Cap. 58 - Q&A

318 27 84
                                    

Olá amores da minha vida!!

Estamos aqui para o nosso terceiro e último Q&A.

Como sabem, após este, teremos o último capítulo da nossa história (música triste tocando no fundo).

Vai ser uma dura despedida, mas infelizmente teremos de realizá-la.

Mas enfim, hoje não temos tantas perguntas como na última vez, mas temos alguns personagens a mais.

A sigla dos personagens:

Namjoon: NJ

Seokjin: SJ

Yoongi: YG

Hoseok: HS

Taehyung: THG

Jimin: JM

Jungkook: JK

Taehyun: TH

Beomgyu: BG

Jisoo: JS

Jackson: JC

Halsey: HL

Hwasa: HW

Sana: SN

Rose: RS

Autora: AT

As respostas serão dadas de acordo com os acontecimentos do cap 54, ou seja, voltando àquele dia, pois demos algumas pequenas avançadas no tempo nos nossos capítulos de Instagram, mas eu fiz de tudo pra deixar o futuro deles com um ar vago pra que vocês não tirassem conclusões sozinhos sobre.

Então, prontos? :)

AT: Meninos e meninas, sentem-se.

YG: Lá vem.

HS: Eba! Se a Mari está aqui é porque vamos ter conversas com os leitores. É minha parte favorita.

AT: Então pessoal, a maioria de vocês já sabem o esquema, então vamos apenas começar isso.

JS: A Rose e a Sana vão ficar com a gente?

AT: Agora não. Como elas são pequenininhas, talvez tenha algumas coisas que elas não estarão preparadas pra ouvir, então elas vão ficar brincando em outra sala enquanto vocês respondem, aí depois elas vêm.

JS: Que bom, melhor assim.

JK: E quem vai primeiro?

TH: Jungkook, você tem que entender que nunca será você.

AT: Taehyun tem razão, o Nam é o primeiro.

JK: Caramba.

NJ: Manda.

Angel_Hacker
"Nam, me diz aqui, como é estar casado com o homem mundialmente lindo?"

NJ: Cara, como colocar isso em palavras? O que consigo dizer é que é algo maravilhoso! O Jin é maravilhoso. Em toda minha vida eu nunca imaginaria que me apaixonaria por um homem, mas o Seokjin foi a melhor coisa que já me aconteceu.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora