Cap. 17

1.2K 148 51
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO⚠️

Narradora On_

Jungkook já estava na saída da escola com Taehyun, esperando apenas que Jimin chegasse até ele, pois o mesmo havia ficado na sala ajudando a professora de matemática com algumas provas.

"Não é a toa que o senhor Min gosta tanto dele, o menino é praticamente a cópia dele em questão de conhecimento" - pensou Jungkook em relação ao menino Park.

Yoongi, além de professor de história, é formado em engenharia e tem qualificação pra dar aula de matemática e física. Jimin, além de ser muito bom em história, também é ótimo em matemática (e consequentemente em física), e esse é um dos motivos pelos quais Yoongi tem Jimin como seu aluno preferido, pois Jimin tem as mesmas qualificações que ele.

Já Jungkook não era bom em história e muito menos em matemática. A única matéria em que Jeon era realmente bom é inglês, e nas outras matérias ele apenas "se virava".

- Pra que você tá esperando ele mesmo? - pergunta Taehyun ao amigo.

- Combinamos de estudarmos juntos depois da aula de hoje - responde Jungkook olhando pro nada, como se seu corpo estivesse ali, mas seu pensamento em outro lugar.

- Ei! Terra chamando Jungkook! - Taehyun estala os dedos na frente do rosto do menino, que logo sai de seu "transe".

- Desculpa, o que disse? - pergunta Jungkook voltando a realidade.

- Pra sua sorte, nada.

- Ah, ok.

Alguns poucos minutos depois, Jimin se aproxima dos dois que ainda estavam parados na saída da escola.

- Hey bunny! - diz Jimin sorridente assim que se aproxima dos dois.

- Oi Chimmy! - diz Jungkook ao lembrar do apelido pelo qual Jimin mesmo havia se chamado por mensagem.

O menino Park cora violentamente, ficando totalmente vermelho por ter ouvido Jungkook chamá-lo pelo seu apelido no qual apenas Jennie o chamava.

Taehyun observava tudo com um sorriso desconfiado no rosto.

- Vamos pra minha casa? - pergunta Jungkook quebrando o silêncio que havia se instalado por um breve tempo.

- S-sua casa? - Jimin ainda estava um pouco corado, o que fez Jungkook e Taehyun rirem baixo.

"Ele é só um neném" - pensou Taehyun observando Jimin.

- Sim, minha casa. Vamos estudar juntos hoje, lembra?

- C-claro! Lembro sim - Jimin passa sua mão esquerda nos próprios cabelos - eu só não sabia que seria na sua casa.

- E onde mais seria?

- Ah, sei lá...... - Jimin vira o rosto para que não vissem que ele estava ficando vermelho novamente.

- Vai querer vir com a gente, Tae? - pegunta Jungkook para seu amigo.

- Ah não, podem ficar a vontade! Se eu for vou acabar atrapalhando e vocês dois precisam estudar - responde o rapaz em um tom compreensivo.

- Ok, você que sabe - Kook dá de ombros - vamos pra casa então, Jimin?

Jimin sabia que iria gaguejar se tentasse falar algo, então apenas assentiu com a cabeça.

[...]

- Pai, cheguei! - grita Jungkook assim que entra em casa acompanhado de Jimin.

O pai dos meus filhosOnde histórias criam vida. Descubra agora