On Instagram
🔵parkchimmy_
Legenda: Partiu pracinha com esse ser que não larga mais do meu pé @jeongukk
Curtido por jeongukk e outras 59 pessoas......
jeongukk
Você gosta de me ter por perto que eu sei kkk
↪️ parkchimmy_ Eu nunca disse que não gostava kkkang.taehyun
Huuuum sei bem dessa história aí em, sei onde isso vai dar
↪️ jeongukk Vai dar em nada, e tu cala tua boca!
↪️ kang.taehyun Eu não disse nada, só escrevi kk
↪️ jeongukk Se eu pudesse te daria um soco pela tela do celular
↪️ kimseokjin Caramba, até aqui vocês ficam se alfinetando!kim_jisoo_
Tô querendo dizer nada não, mas assim, eu shippo
↪️ kimseokjin Somos dois
↪️ kang.taehyun Três
↪️ hobi.jung Quatro
↪️ parkchimmy_ Mas cês não se aquieta né?Off Instagram
Narradora On_
Jisoo, Jimin e Rose já estavam na casa de Seokjin, esperando Namjoon chegar para que pudessem sair.
Taehyung estava com eles. Havia dormido na casa de Seokjin pois não estava bem para ficar sozinho em casa. E já que estava ali, iria também para a praça.
Hoseok iria junto, pois estava com a tarde livre agora. O cliente que ele teria que visitar teve um imprevisto familiar e vai ficar uma semana fora do país, então a visita do dr.Jung (nome pelo qual Hoseok é chamado quando está em horário de serviço) foi adiada até a outra semana.
- Gente, já podemos ir - diz Seokjin olhando para o celular.
- E o Namjoon? Não vai esperar ele? - pergunta Jisoo.
- Ele acabou de me mandar mensagem, disse que está com um probleminha e vai se atrasar, mas que encontra a gente lá - responde Seokjin.
- Ok então, todos prontos? - Hoseok pergunta à frente de todos.
- Kook, pegou a cestinha que eu coloquei os lanchinhos das meninas? - pergunta Seokjin para o filho.
- Tá com o Chimmy - diz Jungkook e Jimin levanta a mão que estava com a cesta.
- Ok. Sana, Rose, vão querer levar algum brinquedo? Vamos ficar bastante tempo lá - Seokjin pergunta para as pequenas.
- Eu já tô levando, tio Jin - diz Rose com um cachorrinho de pelúcia nas mãos.
- Tá aqui appa! - Sana levanta uma bonequinha de pano.
Seokjin sorri ao ver a boneca. Ela pertencia a Hyuna. Desde que Seokjin conhecia sua falecida esposa, ela já andava pra lá e pra cá com essa bonequinha de pano, que pra ela tinha um significado muito importante, pois seu pai é quem havia lhe dado dias antes de morrer vítima de uma bala perdida em um confronto entre ladrões e policiais há muito tempo em Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai dos meus filhos
FanficKim Seokjin é um homem de 33 anos e pai solteiro de dois filhos: um rapaz de 17 anos e uma menina de 3. Seokjin parou de estudar cedo, pois seu primeiro filho veio aos seus 16 anos (quando ele estaria cursando o primeiro ano do ensino médio) e ele t...