Capítulo 0

7.9K 307 65
                                    


Maeem 

Verão, quando as cigarras cantam alto.

Clerivan Pellet, o senhor responsável pelo Top de Lombardi, caminhava pelo amplo corredor da mansão Lombardi.

Enquanto ele esticava suas longas pernas e se movia, sua bainha esvoaçava enquanto que seus cabelos loiros e olhos azuis brilhavam ao sol do meio dia.

Nessa aparição, muitos funcionários da mansão que trabalhavam ao seu redor olharam para ele com encanto.

De fato, Clerivan não percebeu tal coisa, e ele apenas continuou sua caminhada pensando em algo.

— Ele veio ver a Matriarca tão repentinamente. Eu não posso acreditar que ele veio assim. Bastardo ignorante..... —

Quando ele se lembrou de um visitante não convidado que chegou sem hora marcada, as sobrancelhas retas de Clerivan se enrugaram.

— Bem, tenho certeza que tudo isso está indo do jeito da Matriarca —

Houve um aviso dela com antecedência.

Se "ele" chegar inesperadamente, não o mande de volta e me avise.

— Todos tem planos —

Quando se lembrou dela, a luz e o pilar de Lombardi, um sorriso apareceu no rosto de Clerivan.

Sem parar, olhou para fora da mansão pela janela.

O calor está incessante, então pode ter bagunça e desordem em algum lugar.

Onde quer que seus olhos batessem, não havia lugar não fosse perfeito.

Claro que sempre foi, mas na opinião de Clerivan Pellet, que é bastante subjetiva, Lombardi ficou mais perfeita em cerca de um ano e três meses.

Foi o momento em que a atual Matriarca de Lombardi, Florentia Lombardi, conseguiu o cargo de chefe da família.

— 447 dias para ser exato —

Clerivan murmurou com orgulho.

Era um número calculado com precisão somando um dia a mais cada vez que ele acordava pela manhã.

Também era verdade que a princípio houve um olhar inquieto sobre a nova líder, tanto dentro como fora de Lombardi.

A pessoa Florentia Lombardi foi, em muitos aspectos, uma "escolha incomum".

No entanto, a nova chefe da família Lombardi, que ouviu tais palavras, disse com um sorriso confiante e distinto.

— Com o passar do tempo, todos saberão naturalmente o porquê me tornei a Matriarca de Lombardi —

E foi assim.

Despreocupada, ela rapidamente começou a ocupar o centro das atenções como a Senhora.

Como se uma pessoa nascida desde o início para se tornar uma chefe da família Lombardi, ela fazia coisas complicadas sem ajuda de outras pessoas e sempre fazia a escolha certa sem ser bloqueada por decisões difíceis.

Não havia um dia em que todos que serviam à nova Matriarca não deixavam de admirá-la.

Assim, o último ano e três meses passaram rapidamente.

Como garantiu Florentia e como Clerivan já esperava, agora ninguém ousava questionar as ações da nova Matriarca de Lombardi.

Lombardi estava ficando mais forte do que nunca antes na história da família. (Notas da Tradutora (N/T): Orgulho de ter visto essa criança crescer!)

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora