Crash, clink!
A cadeira caiu com o vento, e o som de derrubar os talheres que ele estava segurando ressoou pela sala de jantar.
— Você está bem, Flore? —
Meu pai se aproximou de mim com um rosto contemplativo e perguntou.
— Vamos, traga a Dra. Estella! —
Meu avô gritou para os funcionários assustados.
— Ainda está tudo bem, pai. E diga à Estella para ir à maternidade, não aqui —
Apesar de ter sido antes da data prevista, a maternidade já estava preparada para o parto em um ambiente seguro e limpo.
Era o melhor lugar para fazer um exame adequado.
— Você pode andar, Flore? —
— Nós vamos apoiá-la! —
Os gêmeos rapidamente se aproximaram e estenderam o braço.
Normalmente, eu teria recusado e andado sozinha, mas é melhor ter cuidado porque não sei quando a dor voltará.
— Obrigada —
Quando cheguei à maternidade, escoltada pelos gêmeos de confiança, Estella estava lá à minha espera.
— Daqui em diante, cuidarei da Matriarca. Os outros, por favor, esperem lá fora —
Estella disse aos meus familiares que estavam prestes a entrar como se estivessem possuídos.
As palavras de Estella são a lei a partir de agora e até que a criança seja entregue em segurança.
Acenei minha mão para minha família e disse.
— Vejo todos vocês mais tarde —
No meu caso, foi uma saudação leve para aliviar o clima.
Em vez disso, os rostos de minha família ficaram mais chorosos.
— Se você precisar de alguma coisa, é só dizer —
— Dra. Estella, por favor, cuide da Tia e do bebê —
Meu avô e Shananet diziam cada palavra com um rosto firme.
— Não se preocupem muito, pessoal. Porque ainda não temos certeza se é dor de parto ou não —
Foi o que eu disse.
— É o trabalho de parto. Você deve se preparar, Matriarca —
— Não é um pouco rápido demais...? —
— De qualquer forma, o bebê ficará bem depois que todo o desenvolvimento terminar —
— Isso é um alívio... —
Ainda assim, seria melhor encher a lua e sair. (N/T: Um ditado coreano que não encontrei um significado certo)
— Com quem sua personalidade apressada se parece? —
Um suspiro que não pôde ser evitado misturado com conversa interna.
Knock, knock*
— Matriarca, é Caitlyn —
— Sim, entre —
Caitlyn, que entrou na sala da maternidade, perguntou-me cuidadosamente.
— Devo enviar alguém para Sua Majestade agora? —
— Ah, certo. Isso mesmo —
Eu estava tão distraída que esqueci de Perez por um momento.
Afinal, as dores do parto vieram no dia anterior à sua licença-paternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...