Capítulo 2

3K 267 92
                                    

Quando nossos olhos se encontraram, Chanton Sushou se levantou, sorriu e acenou com a cabeça.


Era uma atitude que obviamente demonstrava vitória, mas não serei eu quem cairá nesse grau de provocação.


O que você acha que as pessoas são?


Eu segurei meu rosto inexpressivo e continuei olhando para Chanton Sushou.


— Eu sabia que isso poderia acontecer —



No processo de elevar Perez ao trono, Chanton Sushou e eu estávamos no mesmo lado.


Eu, que ajudei Ivan no Norte e abri uma rota comercial para Luman no Leste, e Chanton Sushou, que secou o dinheiro da Imperatriz e tomou as terras de Angenas.


No entanto, após derrotar o inimigo em comum e atingirmos nossos objetivos, a cooperação acabou.


As ações de Chanton Sushou foram como eu esperava assim como tinha dito às familias vassalas, antes de herdar a posição de Matriarca. (N/T: Ela está se referindo àquela "série de perguntas" que os vassalos fizeram a ela, e que Rulak a apresentou como sucessora após os Browns retornarem ao registro aristocrático)


Foi dito que era para destruir Angenas, mas muito do grão de Sushou foi distribuído em todo império.


A colheita de longa duração no Sul, e as regiões leste e oeste que sofrerão nos próximos anos.


Naturalmente, a dependência do império em relação aos grãos da agricultura de Sushou, especialmente o trigo, tornou-se muito alta.


Chanton Sushou aproveitou esse ponto sem hesitação.


Gradualmente, o preço dos grãos começou a subir.


Naturalmente, muitas famílias necessitadas por trigo começaram a tomar conhecimento de Chanton Sushou, e um poder centrado em torno de Sushou foi rapidamente estabelecido.


Como resultado.


— É o Patriarca de Luman —



— Ouvi dizer que ele chegou do Leste ontem. Acho que ele está participando da conferência sem fazer uma pausa sequer —



O pai de Avinox, Indite Luman, estava sentado na cadeira direita de Chanton Sushou, que estava vazia o tempo todo.


Vendo isso, o nobre perto de mim sorriu.


— Huh, companheiro ingrato —



— O quanto a Senhora de Lombardi ajudou Luman? Mas ele está preso ao lado de Sushou dessa maneira —



Os resmungos dos nobres pró-Lombardi trouxeram risos aos meus ouvidos.


Há um anos e meio, a família Luman no Leste era a aliada mais próxima de Lombardi.


Porque o comércio Oriental e as viajens de cruzeiro que promovi salvaram toda a parte Oriental, que estava isolada.


Até Larane estava noiva de Avinox, o filho do Patriarca Luman.


Hoje, no entanto, o Patriarca Luman era um dos colaboradores mais próximos de Chanton Sushou.


— Onde ficam os amigos eternos neste mundo político? —



— Você está aqui, Patriarca Ivan —



Disse Migente Ivan, do norte, que tinha sido soterrado na carruagem junto comigo, largando a bengala.


-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora