À minha pergunta, Perez reuniu seus pensamentos por um momento e então começou a falar.
— Esse sonho... —
Ainda era de manhã cedo, e sua voz era suave o suficiente para me fazer querer dormir novamente.
Mas quanto mais a explicação continuava, mais eu acordava.
— Uh... Então você quer dizer que viu a árvore do mundo em seu sonho? —
— Em vez de apenas ver, estendi minha mão e toquei. Mas a sensação... —
Perez manteve sua mão direita imóvel, então a abriu.
Como se ele ainda pudesse sentir.
— Estava quente. Era confortável —
— E-Entendo —
Este é um sonho de concepção.
Perez teve um sonho de concepção.
(N/T: Conception Dream (em português, "sonho de concepção") são sonhos que, segundo a crença popular, predizem a concepção ou nascimento de uma criança, sonhado pela futura mãe ou por familiares próximos a ela.
Em alguns países da Ásia Oriental, isso é muito popular. Na concepção da Coréia, os sonhos são conhecidos como 태몽 (taemong).
Muitas mulheres na cultura coreana relatam ter esses sonhos. Os símbolos populares dos sonhos incluem frutas, animais, natureza, crianças e joias.)
— Flore? —
Quando eu não disse nada, Perez chamou, inclinando o rosto para mim.
— Ah, não. Não é nada —
Eu disse, deitando na cama novamente para controlar minha expressão facial.
— Vamos voltar a dormir. Ainda é muito cedo —
— ...Devemos? —
Depois de verificar Perez deitado ao meu lado, olhei para o teto e pisquei sem entender.
Não há conceito de sonho de concepção neste mundo.
Existem lendas que são inventadas em contos de fadas que as crianças às vezes leem, como quando um herói nasce, ou uma estrela que adivinha a sorte.
Mas não fui eu, foi Perez quem teve um sonho de concepção.
Então o símbolo de sonho de concepção desta criança é a árvore do mundo?
Eu estava intrigada.
O símbolo do sonho de concepção era a árvore do mundo, que era muito grandiosa e parecida com minha filha.
Acima de tudo, a árvore do mundo é o símbolo de Lombardi.
Enquanto eu olhava para o meu lado, os olhos de Perez estavam um pouco turvos nesse meio tempo. Eu hesitei por um momento e disse.
— Ei, Perez —
— Sim, Flore —
— Se a programação correr bem, você gostaria de ficar em Lombardi amanhã, ou mesmo esta noite? —
— Hoje também? —
— Sim. Acho que estarei ocupada preparando o casamento durante o dia de qualquer maneira, vamos fazer uma refeição adequada à noite que não pudemos compartilhar ontem —
Como se ele nunca tivesse pensado que eu faria tal oferta, Perez fez uma cara de surpresa.
Então ele sorriu largamente como uma criança que recebeu um presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...