Capítulo 17

3.2K 247 302
                                    

Meu corpo estava inteiro dormente.

Mas isso não me acordou do sono.

Sarak. Sarak*

Houve um carinho gentil na minha cabeça.

— Hum —

Quando eu levantei minhas pálpebras pesadas para cima e abri meus olhos, uma visão do quarto que eu havia me acostumado em poucos dias veio à tona.

Um travesseiro que caiu, uma coberta de seda empurradas aos meu pés, e os olhos de Perez olhando para mim.

O cabelo loiro que me hipnotizou desapareceu, e seu cabelo preto original voltou.

Ontem á noite, enquanto tomávamos banho juntos, tiramos a tinta que estava tingindo o cabelo um do outro. (N/T: Esta tradutora nunca foi triste)

Foi algo que fiz meio impulsivamente, quando mudei a cor do meu cabelo pela primeira vez, mas ver o cabelo preto familiar que vi assim que abri os olhos foi tão bem-vindo, parecia uma coisa boa.

Especialmente porque meu cabelo é comprido, demorou um pouco, mas Perez removeu cuidadosamente a tintura preta.

Então.

E então.......

— Fera —

Eu disse, estreitando os olhos para Perez.

Eu só poderia expressar isso com essas palavras para Perez, que me cobiçava.

Tudo começou naquela noite, na mesma noite que houve a queima de fogos.

Ele hesitou com tanta cautela do lado de fora da porta do quarto.

Então o cara que entrou no quarto segurando minha mão mudou de repente.

Era como..... Um cão de caça com a coleira quebrada.

Não, fui eu quem afrouxei a coleira com minhas próprias mãos.

— Já faz alguns dias —

Dei um tapinha nas minhas costas, que parecia que os músculos estavam tensos, e enterrei meu rosto no travesseiro.

Como se estivesse bêbada por um álcool forte, olhei para trás nas memórias que permaneciam escassas.

A noite, que começou com o som de fogos de artifício explodindo do lado de fora, só terminou depois de ver a estrela da manhã.

Quando o sol da manhã surgiu, acordei com o toque de mãos explorando meu corpo, e fizemos de novo.

E foi só quando o sol se pôs que mal acordei, comi a refeição que ele me trouxe e mais uma vez.

E de novo.....

Ao me lembrar dos últimos dias em que não tinha roupas para vestir, senti meu rosto queimar.

— Perez —

— Sim, Flore —

Ele respondeu muito docemente.

Acariciando meu cabelo que fluía para frente.

Mas agora não caio nessa.

Sua aparência elegante com o botão da camisa preso na parte inferior do pescoço é tão elegante quanto uma pessoa que acabou de ir trabalhar há algum tempo.

Mas não estou acostumada a ver Perez se aproximando de mim enquanto desabotoava aquele botão...

— Quero dizer. Você é realmente bom em tudo que faz com seu corpo? — (N/T: Perez........ vem aqui na minha casa pra eu testar um negócio.......)

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora