Capítulo 15

2.4K 211 54
                                    

— A- Averiguação de controle? —

Uma comoção ente as pessoas se espalhou como fogo em palha seca em um instante.

— Parem o navio agora! —

A atmosfera no convés congelou quando o grito do soldado ressoou sobre o rio tranquilo.

Apenas as tochas que iluminavam os barcos de Sushou queimavam horrivelmente.

— Baixem a âncora! —

— Prepare a escada —

Parece que a tripulação do cruzeiro não esperava o aparecimentos dos barcos militares de Sushou.

O comportamento deles correndo no convés era cheio de constrangimento.

Enquanto isso, o cruzeiro estava diminuindo a velocidade, mas os barcos militares vinham ameaçadoramente como se não pudesse esperar nem por um momento.

— Uh, isso não é perigoso? —

— Eles vão bater em nós! —

Todos gritaram com seus rostos pálidos.

Para piorar a situação, a largura do rio, que era grande o suficiente para ser um pequeno mar algum tempo atrás, estava ficando mais estreito.

Um terreno onde o rio se estreita, localizado dentro do domínio da família Sushou.

O nome de uma área surgiu em minha mente com informações familiares.

— Aqui.... É Tamal —

Após a tentativa fracassada de Chanton Sushou de abrir um porto, foi o local onde se iniciou recentemente a construção do estreitamento do rio.

Claro, o objetivo é aumentar a influência de Sushou no comércio oriental liderado por Lombardi.

— Argh! —

— Meu Deus! —

No final, o cruzeiro não teve escolha a não ser desacelerar a ponto de se inclinar uma vez, e gritos de passageiros assustados explodiram aqui e ali.

No entanto, os soldados de Sushou, que foram a causa de tudo isso, não mostraram sinais de se desculpar.

Mas, de acordo com o comando do soldado que estava na proa do barco, o barco militar foi amarrado firmemente ao cruzeiro e subiram no convés um a um.

E o soldado, que parecia estar no comando, gritou:

— Haverá uma averiguação a partir de agora, então todos, por favor, cooperem! Se houver desobediência ou a falta de cooperação, irei tomar isso como uma afronta conte o Lorde Sushou! —

Eu nunca ouvi falar de algo assim.

Uma averiguação de controle que é subitamente imposta ao parar um navio de turismo que passou sem pedir permissão.

Se o rio na região de Tamal se tornasse mais estreito e frequente, como Chanton Sushou pretendia, o negócio de Cruzeiros seria duramente atingido.

— Não, isso é.... —

— Como você pode agir de forma tão imprudente! —

Os aristocratas ao redor fizeram vozes insatisfeitas, mas isso foi tudo.

Embora seja um tratamento claramente injusto, a atmosfera dos soldados de Sushou é tão feroz que é assustador para eles até mesmo dar um passo à frente.

— Larita, fique atrás de mim por um momento —

Perez me chamou pelo pseudônimo e me escondeu em suas costas.

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora