Capítulo 21

2.3K 198 35
                                    

No prado com vista para o mar azul, o véu branco esvoaçava ao longo da suave brisa do mar.

O salão de festas ao ar livre, decorado em bege e branco de acordo com o gosto de Larane, foi o suficiente para evocar a admiração de todos.

Assim como na Costa Leste, onde os laços de sangue são particularmente fortes, centenas de assentos para convidados já estavam cheios de pessoas.

Quando o povo de Lombardi, incluindo eu, Perez e meu avô, entramos no salão do casamento, os olhos curiosos dos convidados se reuniram em nós.

Acostumados a chamar atenção por onde passamos, um funcionário da família Luman se aproximou e conversou conosco, que procurávamos um lugar sem prestar muita atenção.

— Bem-vindos. Peguem esta flor e sentem-se no banco da frente —

A flor banca semelhante a uma rosa, a qual foi dada uma para cada pessoa, era o símbolo da família Luman e sua flor nativa, Kalika.

Olhei em volta e todos os convidados estavam segurando uma Kalika.

— Vamos para os nossos lugares? —

Perez disse a todos na festa.

Como o funcionário disse, nossos assentos ficavam bem em frente ao tablado onde os noivos ficariam.

Olhei para o lado, tentando o máximo possível não pisar no pano branco da passagem por onde os dois entrariam.

Perez estava andando bem ao meu lado.

Enquanto caminhava, meu cabelo balançava.

Isso parece um pouco estranho.

Andando juntos pelo corredor para o noivo e a noiva.

— Hmm. Acho que está ali —

Envergonhada, limpei a garganta e apontei para as cadeiras brancas vazias.

Como fomos os últimos convidados a chegar, o casamento logo começou.

A música tradicional do casamento oriental começou a tocar à distância, e o Patriarca Luman, vestido com um terno bege, subiu ao tablado.

— Uau —

— Lindos.... —

Exclamações fluíram de todos os assentos dos convidados.

Foi porque Avinox e Larane apareceram sob o arco decorado com pequenas flores silvestres brancas, não, Kalika.

O homem e a mulher, que logo se tornariam marido e mulher, estavam em completa harmonia.

Além dessa expressão, não havia nada que podia explicar aqueles dois.

Avinox estava sorrindo brilhantemente como o sol, e Larane estava sorrindo timidamente ao lado dele.

Era como se tivessem nascido um para o outro.

Swish, swish.

Uma marca sutil foi deixada na seda branca estendida no prado, seguindo os passos dos noivos.

No silêncio reverente de todos, Larane e Avinox ficaram na frente do Patriarca Luman.

Indite Luman, que não conseguiu esconder sua excitação por um momento, olhou para os dois, e começou a falar:

— Avinox Luman e Larane Lombardi prometeram se tornar companheiros para toda a vida nesta reunião onde muitas pessoas estão presentes —

Durante as breves, mas cheias de alegrias pausas, era claramente possível de ser ver como o Patriarca Indite Luman estava sorrindo.

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora