Capítulo 3. (N/T: O Capítulo 1 é o "Sidestory capítulo 0, mas não consegui encontrar o capítulo 2. Talvez o capítulo 2 seja depois do capítulo especial, que é o capítulo 25 das Sides Storys)
A história de Shan e Gallahan
Shan abriu os olhos lentamente.
Lágrimas escorriam pelos cantos de seus olhos molhados.
— Oh... —
Uma exclamação atordoada fluiu na sala onde a luz do sol quente permeava.
Olhando para o teto familiar, Shan enrugou o rosto.
— Oh, esse sonho de novo —
Ela murmurou e enxugou as lágrimas com as mãos, cheia de irritação.
— Se você vai se lembrar, você deve pelo menos se lembrar corretamente —
Ela se levantou da cama resmungando, remexeu familiarmente na gaveta e tirou um caderno.
Na parte superior, escreva a data de hoje e, na parte inferior, escreva o conteúdo do sonho de que ela se lembra.
Era uma rotina que se repetia todas as manhãs depois que surgia a capacidade de ter um sonho precognitivo.
Normalmente, ela teria anotado o conteúdo de seu sonho por um longo tempo, mas hoje Shan só rabiscou algumas palavras curtas sob a data.
Florentia, Lombardi e o homem de olhos verdes.
Depois de escrever ali, a pena, que estava se movendo com força, parou.
E ela cuidadosamente acrescentou uma palavra.
Florentia, Lombardi e o bonito homem de olhos verdes.
Olhando para baixo com olhos satisfeitos por um tempo.
Shan largou a pena e murmurou, irritada, mexendo em seu cabelo.
— Ah... acho que tinha mais alguma coisa! —
Sua habilidade era notável.
Ela sempre viu um futuro preciso e detalhado através de seus sonhos, e nunca esteve errada.
Mas, ocasionalmente, exceto por algumas palavras, havia momentos em que sua mente apagava perfeitamente o que ela sonhava.
— Estranhamente, eu sonho com mais frequência depois da minha cerimônia de maioridade no ano passado —
Shan apertou os olhos para as longas letras que ela rabiscou.
— Que diabos é isso, continua aparecendo nos meus sonhos —
Florentia Lombardi.
Parece ser um nome.
— Não importa o quanto eu procurei na vila, não consegui encontrar esse nome —
Esse era o problema.
Os sonhos que Shan sonhava sempre estiveram relacionados aos aldeões.
No entanto, esse sonho ambíguo, que sempre deixa uma sensação de desconforto, parecia não ter nada a ver com a aldeia, por mais que ela pensasse sobre isso.
E havia mais uma razão para ela ter tanta certeza.
— Não há outro homem tão bonito nesta aldeia —
Ao contrário dos outros conteúdos do sonho desaparecendo com apenas uma débil pós-imagem, o rosto do homem de olhos verdes que parecia um pouco triste permaneceu claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...