Os olhos de Perez se arregalaram para que a forma redonda das pupilas vermelhas.
Na minha frente, ele é um cara que expressa muitas emoções, mas há muito tempo eu não via um rosto tão surpreso.
Enquanto eu estava olhando para o novo visual de Perez, ele estava olhando para mim em silêncio.
Houve um silêncio longo na sala.
— Uau......... —
Abri a boca para dizer qualquer coisa, mas tudo o que consegui dizer foi essa exclamação.
— Perez, você..... —
Como uma pessoa poderia mudar tanto com apenas uma cor de cabelo diferente?
Era uma tintura de cabelo que entreguei com a minha curiosidade, mas não sabia que haveria tanta diferença.
Mas isso era uma coisa certa.
— Você loiro..... —
Não posso. Minhas próximas palavras não puderam deixar de ser engolidas.
Isso foi realmente o que eu engoli, não foi saliva.
— Hum —
Tossi um pouco, depois dei alguns passos e olhei para o rosto de Perez com mais detalhes.
Havia algumas pessoas ao meu redor com cabelos loiros
Os gêmeos eram um exemplo.
No entanto, ninguém tinha uma cor próxima à platina como Perez.
Talvez seja por isso.
— Seus olhos se parecem ainda mais com rubis —
Seus olhos vermelhos, que sempre via como a cor de sangue, pareciam rubis muito brilhantes hoje.
E cada vez que ele piscava, o cabelo loiro descia devagar e suavemente.
— É sexy —
Por um momento, os olhos de Perez brilharam com o riso e inclinou a cabeça.
Não, o que estou dizendo?
— Não, quero dizer, bonito, sim, loiro fica bem em você —
— .....Obrigado —
De alguma forma, a voz de Perez afundou como um homem cansado.
— Flore, você.... —
Um olhar vermelho sutil caiu sobre o meu rosto.
Obviamente, é apenas um semelhante ao habitual.
Por que é tão difícil de encara-los?
— Acho que a cor original do cabelo de Flore é melhor —
— ....... É estranho? —
— Não, de jeito nenhum. É só, esse olhar é um pouco —
Perigoso.
Meus ouvidos não estão errados.
É claramente "perigoso" agora.
— Vamos descer para jantar? —
Perez, que disse isso, naturalmente me acompanhou.
No momento em que eu concordei, eu estava gentilmente empurrando minhas pernas e me movendo.
Aguente, aguente.
Eu não acho que a refeição seja um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...