Capítulo 16

2.8K 249 131
                                    

—V-Você.... —

Assim como eu imediatamente reconheci Ethan Klaus, ele viu a minha verdadeira identidade, mesmo cuja cor do cabelo havia mudado.

— Você é a garota....! —

Todo o meu corpo se enrijeceu e não se moveu.

Eu queria me esconder atrás das costas de Perez novamente, mas não foi assim.

De repente, Klaus forçou suas costas, onde estavam alguns soldados de Sushou, que tentavam amarrar suas mãos e pés.

Mas, como se ele não se importasse com essas coisas, seu olhar ardente estava direcionado apenas para mim.

— Ei, ei... —

E Ethan Klaus começou a rir.

Como aquele que tinha visto um raio de luz diante de seus depois de perder tudo.

Ambos os cantos de sua boca saltaram para cima, e uma veia surgiu em sua testa.

— Hahahahaha —

Os soldados franziram a testa com o comportamento do homem foragido, que de repente começou a rir.

— Por que esse cara está assim? —

— Eu não sei, ele deve ter enlouquecido pensando que tudo está acabado. Agora, amarre bem- —

— Gah! — (N/T: Isso era pra ser um grito.....)

Ethan Klaus se levantou do chão, torcendo todo o corpo com um grito.

A corda que prendia as mãos e pés de Klaus, que estava lá há algum tempo, foi arrebentada, e os soldados que o cercavam caíram como folhas.

Ethan Klaus, que se libertou, correu em minha direção, rastejando de quatro. (N/T: Credo, lembrei da Samara, do filme "O Chamado" kkkkkkkkkkk)

— Eu vou te matar! —

Com um grito sangrento, suas mãos cobertas de feridas se estenderam em minha direção.

Como se ele fosse me estrangular com as próprias mãos porque não tinha uma arma.

No entanto, seu corpo, exausto de sua longa vida de fugas, não estava completamente curado. A ponto de sua esplêndida carreira de Comandante Dos Cavaleiros de Angenas, ser ofuscada.

Ele estava tentando me matar pondo sua vida como preço.

— Como ousa —

Perez se moveu murmurando.

Ele naturalmente estendeu a mão e puxou a espada do soldado que verificou sua carteira de identidade, e a segurou em sua mão como se fosse sua.

E ele brandiu como se a balançasse.

Não, eu penso que foi assim

Naquele momento, tudo o que podia ver era a grande mão de Perez que cobria meus olhos.

— Argh! —

Os gritos de Ethan Klaus pareciam ser ouvidos de muito longe.

Logo, o som dos soldados, que observavam a situação aturdidos, retumbou, misturado aos gritos maldosos.

— Essa cadela! Eu tenho que matar aquela garota-! Solte-me! —

Mas mesmo esse som desapareceu em algum momento.

Clam*

Perez jogou a espada que estava segurando aleatoriamente no chão e ficou na minha frente.

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora