Capítulo 28

2.5K 205 137
                                    

Que diabos é esse cheiro?

Fingi tossir e cobri primeiro o nariz e a boca para entender a situação.

Na sala de conferências, onde sempre se preparavam apenas simples refrescos, hoje havia alimentos que podiam substituir os petiscos.

Meu sanduíche favorito, meu chá favorito e meu bolo favorito.

Eu poderia dizer imediatamente quem preparou esses alimentos.

Normalmente, eu teria gostado alegremente.

— ...Vamos para nossos lugares, Craney —

O cheiro da comida ficou mais forte enquanto íamos para nossos assentos.

Foi realmente um trabalho duro. E quando cheguei ao meu lugar, mais e mais comida foi colocada.

Craney sussurrou baixinho para que apenas eu pudesse ouvir.

— Estas são todas as comidas favoritas da minha irmã, certo? Sua Majestade é muito atencioso —

— Sim, você está certo —

O problema é que o timing* não foi muito bom. (N/T*: Perez escolheu a hora errada pra fazer isso)

Sentei-me na cadeira, tentando respirar o mais superficialmente possível.

Enquanto eu estava controlando a respiração, eu podia ouvir as conversas dos nobres ao meu lado, que haviam entendido completamente mal essa situação.

— Isso não é significativo? Uma refeição em vez de petiscos —

— Claro, Sua Majestade deve estar tentando nos ganhar de alguma maneira —

— Isso mesmo. E quer dizer que você não deve pensar em ir para casa facilmente hoje —

Não é isso, vocês entenderam errado.

Eu queria dizer isso, mas agora é difícil abrir minha boca.

— Irmã, você ainda está se sentindo mal? —

Craney perguntou preocupado.

Em vez de responder, eu balancei a cabeça e empurrei o prato na minha frente em direção a Craney usando meu dedo indicador.

— Mas você deveria comer alguma coisa- —

— ...Estou bem—

Acho que vou vomitar.

Eu estava demonstrando paciência sobre-humana apenas me curvando aqui e não vomitando em vão.

Olhei para o prato que exalava o cheiro mais horrível o possível.

— Hum —

Enquanto eu estava olhando para ela, eu estava prestes a ficar mais enjoada, então eu rapidamente peguei a xícara de chá.

Felizmente, o cheiro doce e calmante do chá pareceu me acalmar um pouco.

Continuei fingindo tomar chá, evitando o cheiro ruim, mas senti o olhar.

Era um olhar muito pesado.

Inevitavelmente, quando olhei para cima da água do chá vermelho, algo mais vermelho estava esperando por mim.

Eram os olhos de Perez.

O quê? Quando você veio?

Parecia que eu nem sabia que ele havia chegado à conferência porque eu estava segurando a náusea.

Por que está olhando para mim assim?

O cara que era originalmente sensível, mas tinha um instinto mais sensível ainda sobre mim, parecia ter notado rapidamente que algo estava errado.

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora