Capítulo 33

2.7K 240 273
                                    

— Grávida...? —

As palavras murmuradas de alguém ecoaram na silenciosa sala de jantar.

Ummm.

Achei que todos ficariam surpresos, mas a atmosfera era mais séria do que eu esperava.

Mas algo já era de se esperar, são pessoas da minha família.

Olhando para o lado, Perez estava sentado com uma cara muito nervosa.

Ele disse para avisar minha família primeiro.

Quando uma conferência era realizada, o jovem imperador, que habilmente conduzia centenas de nobres à sua própria vontade, estava agora em um silêncio mortal.

— Sim, já faz cerca de 8 semanas —

Eu deliberadamente acenei com a cabeça com um tom leve.

Clang-grang*

Ouviu-se o som de talheres pesados ​​caindo no prato.

Era um som feito pelo meu avô que se levantou tão rápido que a cadeira estava prestes a cair para trás.

Após me entregar o título de chefe de família, os olhos de meu avô, que vinha aproveitando sua vida de aposentado e parecia estar em paz, estavam ardendo depois de muito tempo.

— Ei, você! —

Meu avô apontou para Perez com os dedos trêmulos e gritou.

— Você nem se casou ainda! Você, você! —

O fato de Perez ser o imperador do império parecia ter sido completamente apagado da mente de meu avô.

Não importa o quanto ele seja chamado de neto, não é demais para Perez, o imperador? (N/T: Se referindo que mesmo que Perez seja da família, ele ainda era o Imperador)

Não deveríamos detê-lo?

Eu pensei assim por um momento, mas inesperadamente, Perez ficou parado.

Não, ele apenas baixou os olhos e disse com um rosto doce.

— ... Foi isso que aconteceu, avô —

— O quê? Como você se atreve a fazer isso!? —

No entanto, a atitude de Perez parecia ter alimentado a raiva de meu avô.

— Eu sabia desde o começo! Eu soube desde o momento em que ele correu para o lado da Flore! Um lobo! —

Estaremos em apuros se isso piorar.

Eu lentamente movi o copo de vinho colocado na frente do meu avô em minha direção.

Eu estava preocupada que ele pudesse até derramar vinho no rosto de Perez, de raiva.

Minha preocupação estava certa.

Os olhos do meu avô rapidamente examinaram a mesa.

Ainda havia um copo meio cheio de água na frente dele, mas não parecia ser suficiente.

Foi então que os olhos de meu avô se fixaram em seu cachorro, Ralph, brincando sozinho atrás da mesa.

Embora ainda não tenha se tornado um cão adulto, era um cão cujo nome é especializado em caça e segurança.

Meu avô apontou para Perez e deu uma ordem para Ralph, que estava deitado confortavelmente, mas acordou surpreso com o barulho repentino.

— Morda-o! —

No entanto, não há como um cão naturalmente tímido fazer isso, independentemente da sua raça.

Ralph, que olhava alternadamente para meu avô e Perez com seus olhos redondos, fez um som de guincho e, em vez disso, se escondeu atrás das pernas de meu avô.

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora