Capítulo 23

2.3K 199 77
                                    

Um bebê muito pequeno nos braços de Avinox se aproximou e foi familiarmente para os braços de Larane.

— Uau, ele é igual ao pai —

Olhando para Lix, murmurei involuntariamente.

— Parece que você está segurando um Avinox em miniatura —

Com minhas palavras, Larane estreitou os olhos lindamente e riu.

— Não é? No começo, eu pensei que ele se aprecia comigo por causa da cor de seus olhos, mas com o passar dos dias, ele está se tornando mais parecido com Lorde Avinox — (N/T: Larane e Avinox ainda se chamam com "-nim". Que ainda é uma forma respeitosa no coreano, traduzi como normalmente seria para o português ou inglês)

Como disse Larane, Lix tinha olhos azuis.

Foi fantástico.

Larane e Avinox se conheceram e deram à luz uma criança que se assemelha ao dois.

As duas pessoas que eu conheço desde que eram jovens de repente pareciam muito adultas.

No entanto, essa foi a primeira impressão que tive ao ver Lix.

— Fofinho! —

— Tão pequeno! —

Não era como se os gêmeos estivessem brigando também.

Foi uma reação melhor do que "Ele se aprece mais com sua mãe do que com o pai".

Não costumo ter muito interesse em crianças pequenas, então pensei que fosse o mesmo para elas.

Mas, obviamente, não foi assim.

Lix, que há pouco estava interessado no cabelo de Larane, me viu.

Olhos brilhantes cheios de curiosidade piscaram algumas vezes para mim.

— Kkya! —

E batia os bracinhos curtos.

Ele ainda não tinha dentes, então sorriu suavemente com sua boca pequena.

— Tão fofo! —

— Oh, meu Deus! —

Larane disse para mim, que estava atordoada com o ataque contundente de Lix*, como se estivesse surpresa (N/T: O ataque foi o sorriso que desde cedo já abala corações)

— Ele é muito tímido, mas é incrível que ele tenha gostado de Flore, a quem viu pela primeira vez! —

— Sério?! —

Uma criança tão pequena assim já é capaz de reconhecer seu sangue?

Meu coração acelerou com os olhos claros de Lix olhando para mim.

— Você quer segurá-lo? —

— Ah, não. Eu não isso uma boa ideia —

Ele é muito pequeno!

E se eu o deixar cair?

Quando segurei minhas mãos, Larane sorriu como se fosse compreensível.

Isso foi antes de 

Tosse*

Com uma pequena tosse, o leite vomitado por Lix escorria pelo vestido de Larane.

— Opa! —

Vômito?

— Uh, ele está doente? —

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora