Ahh.
Uma sensação indescritível de frustração cruzou os rostos do trio.
A Matriarca de Lombardi era a única fraqueza do imperador Perez, que nunca temeu nada.
Mas foi apenas mencionar.....
— Vossa Majestade, não ouça as palavras de Tedro —
— Isso mesmo. O que essa criatura sabe sobre casamento ou relacionamentos? —
— Vossa Majestade sabe melhor que ninguém que a Matriarca de Lombardi não se arrepende do casamento —
Eles tentaram apaziguar Perez, que parecia estar afundando rapidamente no pântano.
Mas já é tarde demais.
O suspiro que Florentia exalou ficou preso em seu peito, e Perez estava ficando cada vez mais contemplativo quando disseram que ela poderia se arrepender do casamento.
Este é um grande problema.
Seus assessores, especialmente Tedro, quem trouxe à tona a história de Marriage Blue, tiveram vontade de costurar sua boca.
— Ela se arrepende do casamento....... —
Perez murmurou mais uma vez. O choque foi tão grande que ele não conseguia nem piscar ou se mover como se fosse uma estátua.
Tedro, aquele desgraçado.....
Lignite Luman, que olhava para Tedro com os dentes rangendo, suspirou baixinho.
Para ele, Perez era um senhor em quem confiava e seguia e um amigo próximo há muito tempo.
E ele percebeu várias vezes desde que estava na academia que para Perez, a pessoa chamada Florentia Lombardi não era apenas uma amante.
Ela era seu tudo.
Eu realmente não sei o que fazer.
Só de pensar em tal suposição deixa seus lábios secos.
Se a Matriarca de Lombardi está realmente repensando o próprio casamento.
Se ela de repente disser para adiar o casamento por causa da sua indecisão.
Lignite Luman tremeu sem perceber.Foi então.
Crack* (rachadura)
O som de algo rachando ecoou pelo escritório silencioso.
Gasp.* (suspiro)
— A-a cadeira... —
Era o som de rachaduras nos braços da cadeira que Perez estava segurando.
Todas as cadeiras colocadas no escritório do imperador foram esculpidas por um artesão em madeira maciça.
Em particular, a cadeira onde Perez está sentado agora foi feita da árvore Triva do norte, famosa por sua dureza.
Mas agora estava esmagado como pão recém-assado nas mãos de Perez.
Lignite Luman engoliu saliva seca sem perceber.A Matriarca de Lombardi é uma coleira.
A única coleira que pode controlar a fera chamada Perez.
Para ser honesto, Perez tinha uma personalidade que não poderia ser chamada de legal mesmo com boas palavras.
No entanto, ele foi domado por Florentia Lombardi.
Mas e se ela soltasse a coleira?
Lignite fechou os olhos com a terrível imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...