Se o Top de Lombardi e a Pellet Corporation fossem cortados completamente do tráfego comercial para o Sul, o resultado era óbvio. (N/T: Caos total)
Sushou vende grãos através de vários Tops, mas é claro que os maiores clientes são meus dois Tops.
De um modo geral, o comércio Ocidental é liderado pelo Top de Lombardi, e o comércio Oriental é liderado pela Pellet Corporation.
Claro, Sushou ficará bem, mesmo se eles não venderem grãos para o Leste e Oeste como fazem agora.
Os lucros de toda a propriedade serão bastante reduzidos, mas a população local não vai morrer por estômagos vazios.
Mas essa não era a imagem que Chanton Sushou queria.
Assim como meu pai desejou quando construiu o porto de Chesail, era desejo de Chanton Sushou prosperar em abundância, não apenas viver de grãos.
O mesmo aconteceu com Lombardi e Pellet Corporation.
Mesmo que não trabalhemos com o Sul agora, a família Lombardi ou a Pellet Corporation não cairão.
O comércio Oriental é difícil, mas pode ser feito por terra como antes.
No entanto, o confronto extremo entre Lombardi e Sushou é claramente uma grande perda para todo o Império.
Quanto mais longa era a disputa visual entre mim e Chanton Sushou em ambos os lados da sala de conferências, mais silencioso ficava o lugar.
— Parem —
As palavras curtas e firmes de Perez cortaram a tensão que havia sido criada.
— Traga os documentos da Pellet Corporation —
Perez apontou, com um leve gesto de mão, os papéis que estavam comigo.
Os detalhes de perdas causadas pelo incidente e o contrato de pedágio com Sushou.
Quando Clerivan entregou o que estava em minhas mãos, Perez leu sem hesitar.
Perez que havia esfregado a testa algumas vezes com os dedos compridos, voltou a falar.
— De acordo com o contrato, é uma violação de Sushou —
Houve um som de saliva sendo engolida vindo do grupo do outro lado da sala.
No entanto, ninguém conseguiu expressar sua insatisfação na frente de Perez e apenas suspirou.
— O território de Sushou cooperará para retomar as operações imediatamente e, de acordo com o contrato, restituir o dobro do lavor perdido para Lombardi —
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...