Acabou sendo o oposto do que estava na carruagem um tempo atrás.
Eu estava envergonhada e, contrariamente, Perez sorriu vagarosamente com uma atitude que parecia gostar da situação.
Senti-me emocionada no momento, então me virei e olhei ao redor da sala novamente.
Mas isso não significa que a cama extra que não existe tenha aparecido.
Eu não posso viver assim, Violet!
Foi Violet quem cuidou do transporte e acomodação para esta jornada.
Mesmo que seja um disfarce de recém-casados, nós não somos recém-casados!
O que você queria que fizéssemos com apenas uma cama?
Quando eu era mais jovem, houve momentos em que adormeci na mesma cama que Perez.
Mas estou em uma posição completamente diferente agora.
— ....... Certo. Só há uma pessoa para culpar —
É tudo culpa minha.
Violet apenas perguntou como ela poderia preparar a identidade falsa, eu disse a ela diretamente da minha boca: "Eu gostaria que fossemos um casal recém-casado".
Então, é claro, ela deveria ter pensado que a acomodação seria preparada para recém-casados.
Foi quando eu suspirei assim.
— Devemos entrar —
Perez gentilmente ergueu as malas com as duas mãos e entrou no quarto.
Não houve hesitação.
— ....... Te odeio —
Fui forçada a seguir Perez e murmurei em suas costas.
O quarto era bastante espaçoso, embora não fosse notavelmente colorido ou bonito, era agradável e satisfatório.
Eu balancei a cabeça e tentei não olhar para a cama tanto quanto possível.
No entanto, o rosto de Perez com uma carranca veio em meus olhos. Para onde foi sua atitude significativa de um tempo atrás?
— O que há de errado? —
— A acomodação..... Está tudo bem para você, Flore? Este é um lugar mais comumente usado por plebeus —
— Não podemos evitar, nosso disfarce é de um casal plebeu que se casaram recentemente e que está viajando para o Leste em lua de mel —
Eu disse, pressionando meu dedo na testa franzida de Perez.
— Quão exigente você acha que eu sou? —
Então Perez respondeu, segurando minha mão gentilmente.
— Mas, Flore, você nunca dormiu em um lugar como este antes —
Agora eu sei com o que Perez está preocupado.
Perez sabe que nunca saí da mansão Lombardi.
Na melhor das hipóteses, ele pensaria que eu teria experiência em dormir fora apenas quando recebemos o trabalho de Ivan no Norte.
— Eu não me importo. E isso é ótimo —
Comparado com a casa surrada que aluguei na minha vida anterior, este quarto é nada menos que um palácio.
— Você está bem com isso, Perez? —
Afinal, ele é o Imperador.
— Sim, me acostumei quando estava na Academia, e também das muitas vezes enquanto viajava —
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...