— Hum —
Acordei com toques suaves em meus pés.
Quando levantei as pálpebras, vi Perez sentado aos meus pés.
Ele está pronto para ir ao Palácio Imperial?
O homem, que era o imperador, estava massageando meus pés com muita concentração.
— Oi —
Eu o cumprimentei com uma voz um pouco rouca.
Então um sorriso gentil floresceu no rosto inexpressivo de Perez.
— Você dormiu bem, Flore? —
Agora que estou no meu quarto mês de gravidez, Perez parecia ter perdido muito peso.
Era porque ele estava sofrendo de enjoo matinal, que já vinha acontecendo há algum tempo.
Foi dito que os assistentes do palácio imperial têm muito mais medo de Perez agora, que se tornou mais sensível e mais perspicaz por causa disso.
Perez, que cuida tão bem de mim, ainda era como o meu sol da primavera.
— Você não tem que fazer isso todas as manhãs —
Pela manhã, depois de treinar e sem vai trabalhar no Palácio Imperial.
Mas Perez aproveitava o tempo e me dava uma massagem nos pés todos os dias.
— Você pode descansar mais durante este tempo —
Mas Perez balançou a cabeça.
— Seu corpo está ficando mais pesado, então seus pés estarão cansados. É só de manhã agora, mas vou fazer isso todas as noites também a partir do próximo mês —
Já tentei detê-lo algumas vezes, mas Perez foi firme.
— ...Eu realmente não consigo te impedir —
Mas mesmo dizendo isso, eu não tirei meus pés dele.
Eu apenas fechei meus olhos languidamente com a frieza se espalhando pelas solas dos meus pés.
Segundo Estella, a fase estável começa a partir de quatro meses.
Felizmente, os enjoos matinais de Perez diminuíram um pouco desde a semana passada.
— Você tomou café? —
— Sim, um pouco —
— Você ainda não pode comer comida adequada? —
Perez respondeu minha pergunta com um sorriso amargo.
Por causa do enjoo matinal que ele tinha pego no meu lugar, Perez sobreviveu à base de frutas e biscoitos.
Não muito tempo atrás, pão e sopa leve eram tudo o que ele podia comer, mas ainda não era suficiente.
Fiquei agradecida, arrependida e triste com a situação de Perez.
— Como você pode sofrer tanto? Espero que os enjoos matinais passem logo —
— Está tudo bem, eu aguento —
Perez disse, pegando o outro pé.
— É melhor que eu sofra do que você —
— ...Acho que me casei muito bem —
Enquanto eu deliberadamente mexia os dedos dos pés e murmurava, Perez sorriu.
Suas mãos grandes são boas em massagear os músculos das minhas panturrilhas até as solas dos meus pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -
RomanceEssas são as Sides Storys (acontecimentos depois do fim da história principal) Florentia reencarnou como uma filha ilegítima da família mais rica do império. Ela tinha pensado que tudo iria bem no futuro. Mas seu pai faleceu, seus parentes a abandon...