Capítulo 26

2.2K 215 115
                                    

— Hum —

Como se viesse do fundo da água à superfície, fui recuperando os sentidos pouco a pouco.

A primeira coisa que vi foi Caitlyn, que ficou contemplada.

— Você está melhor? —

— Eu acho que está tudo bem... —

Fiquei muito tempo deitada no sofá do escritório.

Aparentemente, caí o chão quando desmaiei.

— O que aconteceu, Caitlyn? —

— Você se levantou da cadeira e de repente caiu... —

— Entendo —

Lembro-me do que aconteceu pouco antes de cair.

De repente, perdi o equilíbrio devido à tontura.

— Huh —

Meu pulso estava dormente como se eu tivesse agarrado algo por reflexo.

Eu não conseguia me levantar agora.

— Foi há cerca de dez minutos. Você está realmente bem?—

Eu balancei a cabeça.

Mas vendo minha cabeça tonta novamente, mesmo com esse pequeno movimento, não parecia tão bom.

Suspirei uma vez e perguntei.

— Caitlyn, você me levou para o sofá sozinha? —

— Sim —

— Quem mais sabe sobre isso? —

— Ninguém, Matriarca —

Desviei o olhar da linha onde não movi minha cabeça tanto quanto possível.

A porta do escritório ainda estava tão fechada quanto antes de eu desmaiar.

—Foi a coisa certa a fazer, Caitlyn —

Olhei para o teto do escritório com um pouco de alívio.

A saúde da família Lombardi não deve vazar.

Quando meu pai desmaiou da doença de Tlenbrew, meu avô imediatamente guardou silêncio.

Há negócios que precisam ser privados, e mesmo que não seja, todas as pessoas do império ouvem os grandes e pequenos movimentos de Lombardi e reagem com sensibilidade, então era inevitável.

Assim, as informações sobre a saúde do chefe da família Lombardi são escassas.

Se os rumores se espalharem que eu desmaiei.

Só de imaginar isso me deixou tonta.

Apenas Perez me veio à mente agora.

Por um momento, o pensamento de 'Devo contar a ele?' passou pela minha cabeça.

Mas se eu o fizesse, ele jogaria fora todas as coisas importantes e viria para este lugar.

— Primeiro de tudo, seria melhor confirmar a disposição dos assentos de convidados amanhã. E- —

Mordi meu lábio inferior por um momento, então disse para Caitlyn.

— Apenas conte a Clerivan, os gêmeos e Craney sobre minha condição —

Quando Lombardi treme, o império treme.

Então, eu devo escolher número mínimo de pessoal para estar preparado para quaisquer eventos inesperados.

—E eu gostaria que você contatasse a Dra. Estella através do mordomo e a trouxesse até aqui —

A construção do Hospital Lombardi também estava chegando ao fim.

-NOVEL- Eu Serei a Matriarca Nesta Vida - SIDE STORY -Onde histórias criam vida. Descubra agora