Dizem que depois dos 30 anos os homens amadurecem, diferente das mulheres que isso ocorre mais cedo .
Mas no caso de Barry que está perto de fazer 40, parecia não estar fazendo efeito esse raciocínio .Foi isso que Caitlin pensou assim que viu o estado em que estáva sua sala de estar .O sofa estava de cabeça virada, a parede com um buraco e objetos que estavam pendurados nas paredes agora estavam no chão.
Caitlin respirou fundo e colocou as sacolas de compra em cima da bancada .
- Eu espero que isso não seja o que estou pensando. Porquê se for alguém vai se dar mal... Barry?
- Eu sei... eu sei mas é que a gente tava brincando e quando vimos começamos a correr e daí...
- A gente já tinha conversado sobre isso . Ele ficar usando a velocidade assim pode ser perigoso! Você melhor do que ninguém deveria dar o exemplo.
- lembrou do meu chocolate? - Melanie perguntou enquanto remexia nas sacolas em cima da bancada .
- Oi pra você também. E sim, tá no fundo da sacola .
Melanie havia crescido, agora com seus 15 anos a menina estava passando por uma fase onde nem sempre estava de bom humor.
De aparência ela não havia mudado muito, ainda tinha o olhar doce de menininha que Cait amava . Seus cabelos castanhos com as pontas onduladas estavam preso em um rabo de cavalo , enquanto a mesma vestia uma calça e uma blusa que logo sua mãe percebeu que era sua .- Mel essa blusa é minha? Sabe as regras né?
- Depois de usar , lavar e guardar . É eu sei. Mãe vou na casa da vó Cecíl depois da escola .
- Tá bom. Da um beijo nela por mim. Agora vai antes que você se atrase . - Mel se aproxima da mãe lhe dando um beijo no rosto e se despede do pai , saindo.
- Voltando ao assunto cade Thomas?
De trás de Barry sai ele, um menino com os cabelos claros como o de Cailtin, mas os olhos e a aparência toda do pai.
O menino andou devagar até sua mãe que o olhava de braços cruzados e a envolveu em um abraço pela cintura .
- Desculpa, não briga comigo ou com o papai. Juro que foi sem querer .
Caitlin se abaixa na altura do menino e lhe dá um beijo na testa.
- Sei que não foi de propósito. Está tudo bem! Mas lembra do combinado?
- Só correr no laboratório.
- Isso mesmo meu amor . Agora que tal guardar as compras pra mim enquanto o papai e eu vamos conversar?
O menino sorri e corre pra cozinha , fazendo o que Cait havia pedido .
Barry olha pra Caitlin e a segue até o lado de fora da casa, chegando no quintal.
- Eu vou consertar a parede quando eu chegar . Prometo.
- Barry não tem graça você sair como legal e eu como a chata que implica com tudo . Poxa colabora comigo de vez em quando .
- Cait eu sempre estou do seu lado . Mas toma é como eu, vai ser difícil proibir dele correr.
- Eu sei disso, mas se lembra da semana passada? Ele correu tão rápido que paralisou o tempo na escola. Sorte a dele que deixamos um celular com alerta e ele te ligou.
- Amor, olha eu sei que não deveria incentivar ele mas você tem que ver como ele fica feliz.
- A questão não é essa Barry, se ele for pro futuro ou passado e não souber como voltar?
Barry fixou quieto e apenas concordou com a cabeça.
- Você quase nunca para em casa. Ainda mais que virou detetive e sua agenda é apertada . O que estou pedindo é que sejamos uma equipe. Pode ser?
- Desculpa, eu vou te ajudar mais Cait. Te amo tá?
Ela sorri e se aproxima lhe dando um beijo rápido.
- Também te amo. Agora vem vou fazer nosso café .
- Eu tenho que ir .tomo café no caminho!
- Ok. Até de noite .
Barry da um beijo em sua testa e sai indo se despedir de Thomas.
Normalmente as manhãs eram quase as mesmas .
Barry pegava cedo na CCPD então Normalmente só se viam a noite ou quando por ter alguma emergência na Cidade, o flash aparecia.
No laboratório agora as coisas eram diferentes. O lugar estava aberto pro público, havia um museu em homenagem ao flash , cursos de engenharia, visitas todos os dias pelo lugar e pessoas curiosas em ver o que era feito lá.Dr wells fazia palestras todos os dias e o seu público era grande e sempre tinham novos estagiários na parte que era publica do laboratório.
O Elevador com senha leva-vá para o andar onde monitoravam a Cidade e o Flash .
Cisco e Caitlin ainda eram os únicos a trabalharem naquela área, sem olhares curiosos ou alguém descobrindo e botando a identidade do flash em perigo.
*******
- Bom dia!- Caitlin disse passando por alguns alunos que frequentavam suas aulas de biomédicina , que eram realizadas todas as sexta-feiras na parte da tarde.
Ela caminhou até a recepção segurando a mão de Thomas e sorriu pra Jasmine que assim que os viu deu a volta no balcão para cumprimentá-los.
- Bom dia Cait, Thomas recolocaram aquele chocolate que você gosta da máquina.
- Posso mãe?
- Tá bom. Depois vá direto pro passeio com a Jasmine e se comporta . Vou estar lá em cima.
Como Thomas estaria no passeio pelo laboratório junto de Jasmine, ela poderia trabalhar em paz na sua sala .
Quando estava entrando no elevador um homem de terno entrou correndo antes que a porta pudesse se fechar.
- Quase...Bom dia!
- Bom dia. -Ela disse ajeitando a bolsa em seu ombro e voltando sua atenção pro telão onde mostrava os andares.
0 3 andar era o último andar que parecia pra outras pessoas . Assim que chegou nele o homem a encarou .- Você é a doutora Snow? Prazer Math Fox. Sou candidato a vaga de médico assistente.
- Prazer Math, o Dr wells deve estar te aguardando. É na última sala a direita . Boa sorte .
- Acho que minha sorte começou bem assim que peguei o elevador . Bom dia pra você doutora .
Caitlin soltou uma risada baixa e seguiu pro corredor que dava pro elevador do Córtex.
Assim que chegou encontrou Barry na enfermaria e Cisco do seu lado.
- Ainda bem que chegou !
- O que houve? Pensei que estáva na CCPD .
Ela diz já retirando seu casaco e colocando as luvas .
- No meio do caminho tive uma surpresa de um meta .
- É que te deixou de olho roxo . - Ela diz limpando o ferimento à cima da sobrancelha. - Como vai explicar isso no trabalho?
- Vou dizer que minha esposa me bateu .
- Seu idiota!- Ela ri lhe dando um selhinho e lhe dá um tapa no ombro.
- Agora eu tenho que ir. Qualquer coisa..
- Nós te chamamos .
E assim mais um dia começou em Central City.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...