Casamento da Sara e Ava

188 13 6
                                    

  2 semanas depois.

Caitlin estava totalmente recuperada.

Depois de ter tirados as faixas ela não sentia mais dor. Porém não quis voltar pro trabalho, na verdade ela só aparecia lá quando era alguma emergência com o flash.

  Como na semana passada que ele foi quase que eletrocutado vivo por um meta humano.

  Eles não trocaram muitas palavras depois daquela ligação, Barry não se atreveria em voltar ao assunto que ele mesmo não tinha uma resposta.

   Thomas e Mel ainda o visitavam na casa de Cisco aos fins de semana . E esse não era diferente .

- Vocês vão pro casamento com o pai de vocês, Mel não deixa ele se atrasar muito tá bom? - Ela disse assim que estacionou o carro e eles desceram. - Vejo vocês no casamento.  Se comportem !

  Caitlin seria uma das madrinhas da noiva, junto de Laurel e Zari.
  Ela logo dirigiu para o jardim da mansão de Oliver , onde seria feito o casamento .
  Quando chegou se deparou com Oliver brigando com Nath por ter estacionado a nave em seu gramado , o que acabou com Fel dizendo pros dois não estressarem as noivas .

  - Cheguei! Uau você tá linda Sara !- Caitlin disse assim que entrou no quarto de hóspedes onde elas iriam se arrumar.

  Sara usava um vestido colado ao corpo com alguns detalhes em preto e o cabelo preso em um coque alto que Laurel acabava de ajeitar com o fixador.

- Obrigada ! Me faria o favor de ir ver a Ava? Queria saber se ela está bem.

- Tá bom. Pode deixar !- Ela colocou o cabide com seu vestido em cima da cama e se virou saindo .

  Depois de duas batidas na porta ouviu Gary dizendo que ela poderia entrar. 

- Sara me pediu pra ver como você...Uau!

- Achou demais? O Gary me garantiu que tava bom.

- Você tá muito linda . Esse vestido combinou muito bem com você.

  Ava usava um vestido em um tom de pérola, justo até a cintura e que se abria em uma longa calda de renda.  Seu cabelo estava em uma trança de lado que caia muito bem em cima de seu ombro.

- Você tem alguma coisa azul? O Gary disse que tá faltando isso . Ele e suas manias...

- Manias não.  Tradição!

- Bom... deixa eu ver. - Caitlin se aproximou dela e retirou do cabelo um grampo com uma pedra azul , que era de Mel. - Melanie deixou cair no carro e eu coloquei na cabeça pra entregar pra ela , mas ela nem vai sentir falta. Pode ficar!

- Obrigada Cait! De verdade...Bom é isso, eu vou me casar hoje!

- Cuide bem da Sara viu?!

- Pode deixar ... falar nisso ela disse algo sobre apagarmos o flash da linha do tempo. Ainda precisa disso?

- Não.  Obrigada, pode deixar ele onde está.  - Ela ri com o pedido feito por Sara e se despede voltando pro quarto onde Fel e Laurel já estavam se arrumando .

◇◇◇

- É sério pai, a mamãe vai matar a gente . Era pra termos chegado antes.

  Melanie dizia indo junto de Thomas pra onde a cerimônia já havia começado.
 
  Barry acabou ficando pra trás pra poder estacionar . Quando se dirigiu para se sentar ao lado dos filhos, ele ficou encantado com Caitlin ao lado da noiva.

  Um vestido vermelho sangue com uma grande fenda em sua perna esquerda, cobriam o seu corpo .
   A seda caia muito bem marcando cada curva de seu corpo. Os ombros de fora lhe davam um toque sensual , assim como o leve decote em V que realçavam ainda mais o seu busto.
  Seus lábios num tom de vinho aumentava mais ainda toda aquela atração que Barry sentiu assim que a viu.
  Seus longos cabelos claros num leve tom de mel, estavam espalhados pelo seu ombro pelo lado direito. Deixando assim o seu pescoço totalmente desnudo.
  
      Ela sabia muito bem como provocar quando queria, e com aquele vestido ela com certeza sabia que chamaria a atenção dele. Que por alguns minutos ficou em êxtase imaginado qual seria a cor da lanjerie que ela estaria usando .
 
     Se ele pudesse dar um palpite diria preta, afinal Cait sempre gostou do contraste do vermelho sobre o preto. Coisa que ele sempre se lembraria.
  
    Ele foi tirado de seus pensamentos nada puros , com todos batendo Palmas porque a cerimônia já havia sido finalizado com o beijo entre as noivas.

  Todos se levantaram seguindo pra tenda que estava com as mesas postas para os convidados . Quando Caitlin se aproximou para falar com os filhos , o lugar foi coberto pelo cheiro de Lavanda que ele tanto amava .

- Barry vocês perderam quase tudo!

- Nem tudo Cait!

Ela não entendeu bem a resposta e voltou sua atenção aos filhos que a acompanharam para sua mesa.
  Barry se sentou junto de Zari e Nath que o receberam com um sorriso e até puxaram assunto mas eles logo perceberam que estavam praticamente falando sozinhos.

  De longe ele viu quando ela se levantou falando algo pra Melanie e foi andando em direção à mansão.  Ele logo se levantou e a seguiu , passando por alguns garçons no meio do caminho .
  Quando ela subiu as escadas ele se apressou em alcançá-la.
  Ela ia virando pro corredor, quando ele a segurou pelo braço e a puxou pra dentro de um dos quartos.

- O que você pensa que...

  Ele tomou os lábios dela para si, os sugando com certa urgência pelo seu toque.
   Ela por sua vez não exitou em corresponder da mesma forma e na mesma sintonia.
   Seus corpos já estavam tão próximos que ela conseguia sentir a excitação dele contra si.
  Rapidamente ele ergueu a sua perna a prendendo em volta de sua cintura, percorreu os dedos pela pele nua de sua coxa até chegar onde queria.  Sentiu com as pontas dos dedos a textura de sua calcinha de renda que foi brutalmente rasgada com um só puxão.
    Ela separou seus lábios dos dele e arfou soltando um baixo gemido enquanto com uma de suas mãos tentava abrir o zíper da calça dele.
   Ele aproveitou que a peça de renda não estava mais entre eles e a ajudou em retirar sua calça para assim chegar logo onde queria .

  - A gente...

- Eu te perdoaria...- Ele diz com a voz falha contra seu pescoço.  - Sem pensar duas vezes, porquê eu não consigo ficar longe de você e não existe futuro sem a minha Cait.

  Apenas aquilo era necessário para que ela se entregasse por completo ao momento.
   Tendo o sorriso malicioso dela como resposta se poderia continuar. Ele percorreu com sua língua pelo pescoço dela até descer pela curva do sedoso  seio dela , que deu um leve gemido e o puxou para mais perto de si , enquanto juntos matavam a saudades do corpo um do outro.

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora