Depois de uma almoço meio tenso, Caitlin está a na cozinha lavando os pratos com Felicity ao seu lado. Enquanto Barry havia ido pro quintal onde brincava de pique esconde com os meninos.
A loira notou que em todo o almoço poucas palavras foram ditas pelo casal.- Estão em crise? Falta de sexo?
- Sexo não é o problema. Nesse quesito estamos bem.
- Sortuda, não joga sua vida ativa sexual na minha cara .
- Oxe, tá doida? Você que falou nisso. O que foi você e Oliver não ...
Antes que a amiga completa-se a pergunta , Fel tratou logo de responder.
- Não é isso, só que tem um tempinho ...culpa minha que deixo o Jack dormir na nossa cama .
- Ué tira ele de lá. Eu só deixo o Thomas dormir quando tem pesadelo, mas é raro.
- Tá mas voltando a você e o Barry.
- Tivemos uma briga por ciúmes.
- Você surtou com a Patty de novo?
- Ei! Eu não surto. Pelo contrário, Barry ficou com ciúmes do Math.
- Bom isso é chato! Mas entendo ele , o cara é gostoso.
- Sabe que o Oliver iria adorar ouvir isso ? Vou dizer a ele o que você anda falando dos homens de Central City.
- Ah cala boca!-Ela joga o pano que usava pra secar na amiga e muda logo de assunto. - Soube da Laurel?
- Que ela cancelou o noivado de novo? Eles tão nessa há quanto tempo mesmo?
- Sei lá, parei de contar depois de dois jantares cancelados. - Caitlin ri da amiga e seca suas mãos voltando a atenção a Barry que estava carregando Thomas nas costas, enquanto Melanie corria atrás deles.
- Por que as coisas não podem ser sempre assim? Calmas! Barry é um ótimo pai e marido , mas depois que virou detetive momentos como esse são raros .
- Nada que é bom vem fácil.
- Disso eu sei muito bem. - Ela ri e pega em cima da pia duas taças. Dá uma pra Fel e pega a garrafa em cima da bancada despejando na taça. - Sabe do que precisamos? De uma noite de casal. Podíamos marcar .
- Isso é uma ótima ideia!
◇◇◇◇
Era fim de tarde quando Fel já havia ido embora.
Mel e Thomas estavam jogando vídeo game com Barry no quarto de Thomas, quando Caitlin decidiu conversar com o marido.
Ela trancou a porta da sala que dava pro quintal e caminhou até a porta do quarto, observando a cena.Sorriu os observando e decidiu chamar atenção pra si.
- Quem tá ganhando?
Mel virou pra ela com cara de estressada e bufou antes de falar.
-Como sempre o papai.
- Eu imaginei...Barry a gente pode conversar?
- Não! Ele tá jogando!- Thomas retruca enquanto Barry se levanta.
- É rápido e na volta te trago chocolate .
O menino sorriu e voltou a jogar, enquanto Barry seguia Cait até o quarto deles, fechando a porta em seguida.
- Será que podemos acabar com esse clima estranho entre a gente? Não gosto de ficar brigada com você.
Ele sorri e se aproxima dela.
Toca o seu rosto de forma carinhosa e se inclina depositando um beijo doce em seus lábios.
Ela logo retribui ao beijo na mesma intensidade que ele.- Desculpa ter sido um idiota. Eu te amo tá bom? - Ele fala contra seus lábios, sem ainda desencostar seu corpo do dela.
- Também te amo. Agora vamos antes que comecem bater na porta .
- Acho que podem ficar sem a gente por uns 15 minutinhos não?
Caitlin sorri de forma maliciosa e o agarra pelo pescoço o beijando com paixão. Logo as peças de roupas foram ficando espalhadas pelo quarto.
Depois do momento de reconciliação, o casal decidiu ver um filme com todos juntos .
Afinal, era raro os momentos de Barry em casa de folga.
Decidiram por ver As crônicas de Narnia. No segundo filme Melanie já havia dormido com a cabeça encostada no ombro da mãe, já Thomas dormia todo torto entre Barry e Caitlin.- Acho que só restou nós dois. Leva a Mel pra cama, que eu levo o Thomas.
Barry se levantou devagar e pegou Melanie que resmungou alguma coisa mas continuou dormindo.
Thomas era pesado mas Caitlin o levou até a cama e o cobriu , ligando o abajur. Ele tinha algumas fobias como medo de escuro e aranhas . Normal pra uma criança da idade dele .- Fizemos uma familia tão linda . - Barry comenta enquanto voltam para arrumar a sala e desligar a TV.
- Sim, nós fizemos. - Ela disse levando pra cozinha os potes vazios de pipoca e os colocando na pia.
- Que tal a gente fazer mais filhos? Nossa genética é otima.
- Nem vem com esse papo de novo. Estamos bem como estamos .
- Mas podíamos aumentar a família.
- Já tivemos esse papo . E a resposta é não! Você tá ocupado com a CCPD e em ser o flash, e eu tenho muita coisa na cabeça, o time flash, o museu do flash, o curso de biomédicina... em resumo tivemos filhos no tempo certo, agora seria difícil.
- Se mudar de ideia, me avisa .
- Bobo! Vou tomar um banho e deitar . Você vem?
- Pro banho ou pra cama?
- O que você acha?
- Gosto de como você pensa doutora Snow .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...