Aproveite as chances que tem

126 13 0
                                    

  Caitlin estava sentada em sua poltrona que ficava de frente para o quintal. Tomando alguns goles da sua xícara de café, observava Melanie, Thomas e Jack que deitados jogavam free fire cada um no seu celular.

  Ela estava perdida em pensamentos desde a hora que Barry havia saído de casa pedindo que ela não fosse para lugar nenhum.

  Tão envolvida em sua própria cabeça que nem ao menos ouviu quando o marido destrancou a porta entrando e ao vê-la ali sentada de costas pra ele, caminhou até ela parando do seu lado .

- Cait. - Ao chamá-la,ela finalmente notou sua presença e o olhou sorrindo aliviada . - Eu cheguei amor .

- Oh Barry...- Ela colocou a xícara na mesinha e se levantou o abraçando forte. - Eu fiquei tão preocupada !

- Eu vou te explicar tudo amor.

- Cisco me disse que você estava na Terra 2 . - Ele assentiu e se soltou do abraço dela a olhando atentamente.

- Acho que vamos precisar de algo mais forte que o café. Vem vou te servir uma taça de vinho enquanto conversamos.

Já no quarto com a porta fechada, Caitlin ouvia tudo que Barry dizia com certa dificuldade de imaginar que todo o dia que ela estáva vivendo já havia acontecido.

  - Barry isso é tão...

- Assustador? - Ele completou se ajeitando ao lado dela na cama, onde os dois estavam sentados.

- Sim. Eu tô tão feliz que você conseguiu resolver tudo !

- Eu já te disse uma vez Cait. - Ele levou a mão até o rosto dela colocando uma mecha de cabelo pra trás da orelha. - Não existe futuro pra mim sem você.

- Eu te amo tanto!-  Ela sorri e se inclina colando seus lábios num dele em um beijo lento, que ele logo retribui na mesma intensidade.

  Logo as coisas vão esquentando e Barry a deita na cama se deitando por cima dela .
  Ela por sua vez começa a abrir os botões de sua blusa sem distanciar seus lábios dos dele nem por um segundo .

◇◇◇

   O casal ainda estava deitado. Aconchegados um no outro, a única coisa que os cobria era um lençol .
  Barry acariciava os fios dourados de Caitlin.
 
  Ele pensava em como nesses 15 anos juntos foram felizes mesmos nos momentos difíceis.  Barry as vezes imaginava como teria sido sua vida se Cait não o tivesse perdoado e voltado com ele , anos atrás quando ela ia embora com Melanie .
  Provavelmente ele não seria tão feliz como era hoje em dia . Afinal, ele tinha tudo o que sempre quis.

- Amor... O que acha de quando as coisas se resolverem nós dois tirarmos uma folga?

- Eu adoraria isso . Na verdade acho que precisamos de um tempinho só pra gente .

- Vou arrumar um lugar bem legal pra gente .- Disse dando um beijo no ombro nu da esposa. - Tá com fome? Posso fazer meu macarrão.

- Eu amo seu macarrão, bastante queijo?

- Como você quiser meu amor.

- Eu vou tomar um banho enquanto você faz o jantar então.  Aproveita e explica pro seu filho sobre o perigo de enfiar a mão dentro de uma árvore.

  Barry se levantou e vestiu a cueca .

- Por que quando ele faz alguma coisa ele é só meu filho?

- Porque essas ideias que ele tem são a sua cara .

Ele ri vestindo a calça e a olha pondo a camisa.

- Realmente isso é verdade. Já imaginou termos mais um com a minha cara?

- Não! Nem começa!- Ela se apressa em levantar e ir pro banheiro . Evitando aquela conversa.

-MAS CAIT , IMAGINE !

- NÃO MESMO BARRY! VAI FAZER O JANTAR!

  Ela grita do banheiro e sorri animado em perceber que as coisas estão como sempre .

   Alguns minutos depois Caitlin chega na cozinha onde Melanie e Barry parecem estar discutindo sobre alguma coisa.

- É sério pai, não coloca pimenta . Fica ruim!

- Oh meu Deus qual o problema aqui? - Ela fala dando um beijo na cabeça da filha e se sentando ao lado dela na bancada .

- Ela disse que meu macarrão é ruim porquê encho de pimenta . O que você acha? - Barry a questiona , servindo uma taça de vinho pra mesma que sorri e pega dando um gole.

- Vamos esquecer a pimenta hoje e focar no queijo, que tal? - Ela ergue as sobrancelhas e sorri em seguida. - Seu macarrão com queijo é uma delícia.

- Isso pai , escuta a mamãe só uma vez.

- Viu até a Melanie sabe que você não me escuta!- Caitlin ri com a cara de indignado que Barry faz e volta sua atenção pra Melanie . - Querida porquê não arruma a mesa lá de fora? O tempo tá bonito podemos jantar lá fora .

A menina assentiu e se levantou pegando alguns pratos e talheres e indo pra fora da casa.

  - Novidades sobre o Oliver?

- Laurel disse que estão perto disso tudo acabar . Espero que seja logo, Jack tá com saudades deles .

- Eu sei . Mas vai dar tudo certo, eu tenho certeza ! - Ele disse desligando o fogo e pegando a panela . - JANTAR PRONTO GALERA!

◇◇◇

  - Pronto, todo mundo foi pra cama!- Barry disse entrando no quarto onde Caitlin estava já de camisola em pé ao lado da cama passando hidratante no braço.

- Que bom. Os meninos deviam estar cansados , brincaram o dia inteiro. 

  Barry a observava com um sorriso nos lábios e caminhou em sua direção à abraçando por trás.

- Eu já disse que te amo ? - Ele apertou os braços em volta dela. - Porque eu amo e muito. - Levou seus lábios até a pele do pescoço dela e depositou um beijo.

- Eu te amo também Barry. E nunca vou me cansar de dizer e ouvir isso . - Ele sorri com aquelas palavras e da um leve chupao onde já está com os lábios.

- Já vai dormir?

- Tem outros planos pra mim? - Ela se vira ficando de frente pra ele , que lhe dá um selhinho e percorre os dedos pelas suas costas .

- Eu vou te usar essa noite mais do que pronome  oblíquo  em conversa de intelectual.

- Você viu a barraca do beijo de novo ? - Ela da uma gargalhada mas sorri maliciosamente pra ele. - Mas eu entendi a referência. - Ela se inclinou pra perto do ouvido dele e sussurrou. - E adoraria ser usada por você senhor Allen.

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora