Duas semanas depois ...
Estavam todos reunidos no quintal de Caitlin e Barry para comemorarem a saída de Oliver da cadeia .
A advogada junto de Laurel conseguiu tirar todas as acusações do arqueiro verde.
Daniel acabou sendo preso por descobrirem fraudes que Laurel fez questão que a polícia soubesse, assim que ela ficou sabendo arrumou um jeito de se vingar do ex noivo.Felicity estava sentada abraçada com Jack , ao seu lado Cecil e Joe conversavam com ela sobre como ela se escondeu todo esse tempo.
Caitlin vinha da cozinha com Liz no colo, acompanhada de Jasmine , que trazia uma travessa de pastéis feita por Melanie .
- Tá na mesa! - Caitlin avisou se sentando ao lado de Barry , enquanto brincava com a pequena bebê em seu colo.
- Cait parece uma domadora de bebês. Olha como Liz fica quietinha com ela !-Cecil notou ao ver a filha brincando com um cacho do cabelo da Caitlin. Que sorria pra ela.
- Em outra vida eu devo ter sido uma ótima babá.
- Assim como é uma ótima mãe!- Melanie se sentou ao lado dela a dando um beijo na bochecha e a olhando de forma doce.
- Tá bom... Vamos lá, quanto isso vai me custar?
- Que horror mãe! Até parece que eu não te elogio!
- Nós sabemos que você elogia, mas você tá com aquela cara de que vai pedir algo. Então... - Barry disse pegando Liz do colo da esposa .
- Eu não tenho uma cara de que vou pedir algo...
- Ou vai pedir ou vai dizer que fez algo. Tá com a mesma cara quando me disse que saiu no meio da noite com aquele seu amigo...- Cecil comentou e então pelo olhar de Cait para ela, percebeu que havia falado demais. - ok, foi mal...
- Que história é essa Mel? Bom depois falamos disso. O que você quer?
- Então tio Oliver, Fel. Tô feliz por vocês mas eu tinha marcado de sair com a Lisa... Posso ir?
- Tudo bem querida . Pode ir, quer carona?
- Se não for pedir muito . - Ela sorri para mãe e vai até Felicity e Oliver , dando um abraço rápido em cada um. - Desculpa mesmo ter que ir . E tia tenho umas fofocas pra te atualizar depois .
- Ah eu quero relatório completo ! Se diverte viu ?!
- Vou levar ela e volto logo . - Caitlin se inclina dando um selhinho em Barry e sai junto de Melanie.
- E aí Barry ainda vai fazer a festa de aniversário de vocês? - Laurel perguntou dando um gole na sua taça de vinho .
- Sim. Sábado a noite! Tá quase tudo certo .
- Achei tão romântico isso ! Ela vai amar a surpresa . - Fel falava animada se levantando e indo se sentar ao lugar de Barry.
Enquanto que Chrlie, Thomas e Jack atacavam a mesa com comidas .
- THOMAS NADA DE MUITO AÇÚCAR!- Barry alertou o filho e voltou sua atenção pra Felicity. - Só não sei ainda o que dar pra ela .
- Um diamante? - Joe sugeriu.
- Joe eu ganho bem mas não sou rico como o Oliver não! E também a Cait não ia gostar muito.
- Eu iria, Já te dei uma dica Cisco! - Jasmine cutucou o marido que deu um sorriso sem graça.
- Se quiser eu descubro o que ela quer .- Laurel se ofereceu e levantou olhando pro relógio em seu pulso. - Falando nisso eu tenho que ir .
- Mas já? Espera a Cait voltar.
- Eu mando uma mensagen pra ela Barry. Tenho um encontro!
- Sério? Com quem? Como ele é?
- Não sei. Marquei pelo Tinder , bom eu vou indo . Até sábado!
Laurel termina sua bebida e sai sem deixar de antes dar um beijo em Barry e sair .
- Ela é rápida!- Cisco disse . - Então gente que tal um joguinho?
- Eu passo ! Tenho que ver um cliente ainda hoje, então acho que já vou indo . - Cecil disse se levantando e Joe fez o mesmo .
- Vou indo também. Vai devolve a minha filha aqui Barry !
◇◇◇
Quando Caitlin voltou pra casa só encontrou Felicity e Oliver sentados no sofá.
Ela colocou as chaves penduradas e se aproximou do casal que quando a viram se levantaram.- Cadê todo mundo?
- Foram embora. Acredita que Laurel tem um encontro hoje?
- Essa é nova pra mim . Ela não me disse nada .
- É a cara dela isso!- Oliver retrucou colocando as mãos no bolso. - A gente já vai indo pra casa, Thomas pode ir também se quiserem . Barry disse que por ele tudo bem.
- Bom amanhã ele não vai ter aula mesmo. Tudo bem ele pode ir.
- Ótimo! Tô pronto!- Thomas chega correndo até a sala carregando sua mochila. Jack vinha logo atrás do amigo e se juntou aos pais.
- Você não perde tempo né querido!- Caitlin sorriu e deu um beijo na testa do menino. - Obedeça aos seus tios.
- Vou ensinar ele a atirar flechas . - Oliver disse .
Caitlin franziu a testa tentado achar algum tom de brincadeira em sua fala . Mas Oliver era o tipo de pessoa que até quando fazia uma piada , a sua expressão não mudava .
- Ele tá brincando !- Felicity disse nervosa e olhou pro marido. - Você tá brincando né?
- Claro! Vem vamos pro carro meninos , até mais Cait. - Ele da um beijo na bochecha dela e sussurra pros meninos. - Não eu não tô brincando!
Os meninos riem e saiem juntos dele.
A loira se aproxima da amiga e lhe dá um abraço demorado.
- Eu cuido deles, pode deixar. E muito obrigada por ter cuidado tão bem do Jack esse tempo todo.
- Imagina Fel. Amo você e sei que faria o mesmo. - Ela disse sorrindo pra amiga que se solta dela e vai caminhando até a porta.
- Deixei uma coisinha pra você no seu quarto. Um presente de agradecimento meu e do Oliver.
- Fel não precisava .
- Precisava sim. Tenho que ir. Eu te amo!
Depois de se despedir da amiga ela caminhou até o quarto. Afinal, estava curiosa sobre o que ela teria deixado .
Encontrou em cima da cama uma grande caixa preta com uma fita vermelha.
Se sentou na cama e desfez o laço. Retirou alguns papéis que cobriam o presente . Que ela descobriu ser um lindo vestido preto de veludo com um cinto de perdas prateadas no meio do vestido.- Ah eu te amo Fel!
- Só a Fel? - Barry perguntou entrando no quarto. - Ele é lindo, mas não mais bonito do que o presente que ela deu pra mim.
- E o que ela te deu?
- Um lindo terno que é a cara do Oliver .
- Ui! Vai ficar um gato.
- Podemos aproveitar e irmos jantar num lugar bem chique. Só você e eu! Sábado a noite, que tal?
- Perfeito pra mim. - Ela põe o vestido de volta na caixa e se levanta indo em passos lentos até o marido. - Que tal que estamos sozinhos e a Cidade calma...tomarmos um banho de banheira?
Antes de Barry responder, o alerta do seu celular dispara. Ele olha pra esposa e volta a atenção pro alerta .
- O banho vai ter que esperar ... volto logo!
- Não demora! - Ela sorri e lhe dá um selhinho rápido antes dele sair correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
Roman d'amourSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...