Depois de meia hora Caitlin voltou para sua mesa como se nada tivesse acontecido, mas ao lembrar que agora estava sem sua calcinha. Logo pensava no que acabava de acontecer .Alguns minutos depois Barry apareceu vindo do lado oposto da mansão, para assim não levantar nenhuma suspeita .
Mas de longe ele a olhava com um sorriso bobo nos lábios. Eles não conversaram sobre nada . Na verdade nenhuma palavra foi ouvida pelos dois a não ser, gemidos e sussurros quentes de paixão.Caitlin conversava com Felicity sobre como estava o laboratório, quando sentiu seu celular apitar com uma mensagem, que discretamente ela abriu para ler.
Sabia que era preta .
O que?
Sua lanjerie!
Ela guardou o celular e o olhou de longe como que o repreendendo pelo comentário, ao mesmo tempo que em seus lábios estava um sorriso malicioso.
- Você ta olhando pra onde? - Thomas perguntou chamando a atenção da mãe.
- Pra decoração. Esta linda né?
- A gente pode ir jogar videogame no quarto do Jack?
- Sim. Quando for embora chamo vocês!
As crianças se levantaram da mesa, ficando só Felicity e Caitlin.
- Você e Barry não conversaram depois daquela ligação?
- Ainda não.
- Quando o Oliver me traiu...
- O que? Como assim? Quando foi isso?
- Foi um pouco antes de eu ter o Jack. Lembra que ele ficou preso numa ilha um bom tempo né? Então anos depois ele encontrou a mulher que estava lá com ele. Naquele dia a gente tinha brigado e ele saiu, acabou encontrando com ela e os dois transaram.
- Nossa Fel...eu não fazia ideia !
- Em resumo eu perdoei ele e não me arrependi até hoje dessa decisão, porquê não existe futuro pra mim sem ele ... Falando nisso deixa eu ir procurar ele, já volto.
A loira se levantou e foi de encontro ao marido que conversava com Zari.
Caitlin observou de longe quando ele sorriu ao vê-la e lhe deu um selhinho a abraçando de lado.Aquelas palavras de Fel eram muito parecidas com as que Barry havia dito pra ela. E se pensasse bem, foi um beijo. Sua amiga havia tido que perdoar algo bem mais grave e hoje parecia bem feliz com aquela decisão.
- Quer dançar?- A voz de Barry tirou ela de seus pensamentos.
Ela sorriu concordando e se levantou indo com ele até a pista de dança, onde alguns casais já estavam dançando uma música lenta que tocava.
Ele entrelaçou seus dedos nos dedos dela e a puxou mais pra perto de si , envolvendo sua outra mão na cintura da mesma .
Começaram com pequenos passos lentos que Barry conduzia .-Você tá tão linda hoje .
- Obrigada . Você também não está nada mal senhor Allen.
Ele sorriu com aquele comentário e aproximou seus lábios da orelha dela, enquanto sussurrava as palavras.
- Não tirei os olhos de você o tempo todo . Se o que queria era me provocar com esse vestido, você conseguiu.
- Não era a minha intenção, mas fico feliz em saber .
Ele desce devagar sua mão até a bunda dela e dá um leve aperto .
- Quer sair daqui?
- Uhum... - Ela concorda já um tanto ofegante e junto dele sai da pista de dança indo pro lado de fora da tenda , em direção ao jardim.
De longe Laurel e Daniel os observavam.
- Acho que eles vão conversar .
- Deixa de ser bobo amor, eles vão é se pegar isso sim.
◇◇◇
O casal caminhou até a parte de trás da mansão e entrou na cozinha que estava vazia, entraram da dispensa trancando a porta atrás deles .
Havia uma mesa com uma cesta de frutas que Barry logo empurrou com a mão para o chão e pegou Caitlin no colo a sentando em cima da mesa.
Ela o puxou pela gravata para mais perto de si, colando seus lábios nos dele de forma intensa . Ele logo deu passagem para que suas línguas se encontrassem em uma batalha interna que os dois travavam dentro da boca um do outro.
Barry com velocidade logo retirou sua calça e percorreu os dedos pela perna dela subindo seu vestido até a altura da cintura.
Ela por sua vez prendeu as pernas em volta da cintura dele, que separou os lábios dos dela e olhou ainda bem próximos.- A gente não tinha que conversar?
- Amanhã...eu prometo!- Ela diz rápido e o puxa de volta pra si, enquanto ele a corresponde com um beijo apaixonante e cheio de saudades.
◇◇◇
Um tempo depois Sara e Ava partiram na nave pra sua lua de mel, alguns convidados já haviam ido embora quando Caitlin finalmente apareceu de volta na tenda.
- Pensei que tinha ido embora sem se despedir - Fel fala abraçando a amiga. - Nossa você tá suada !
- Fiquei presa no banheiro. Acredita nisso?
- Nossa! Os meninos estão no quarto do Jack te esperando. Barry já foi?
- Não sei. Acho que sim.
Ela se despediu de Fel e foi então chamar os filhos para ir embora .
Oliver acabava de pegar uma taça de vinho , quando viu Barry saindo de dentro da dispensa.
- O que você...
- Foi uma ótima festa viu, nos falamos depois !
Barry saiu apressado passando por Felicity que entrava na cozinha.
- O que houve?
- Sla... Barry é doido! Agora vem cá, quer ajuda com o vestido?
- Mas é claro !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomansSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...