2 semanas depois ...
Barry e Caitlin estavam na sala comendo uma tigela de pipoca, era possível ouvir ela rindo de alguma piada sem graça que ele havia feito . Thomas estáva sentado na poltrona em frente a eles terminando sua caneca de chocolate quente , quando Melanie saiu do quarto em passos lentos até a sala se juntando a eles .
- Qual foi a piada ruim dessa vez?
- Melhor nem saber querida!- Caitlin riu. - Já acabou seu dever ?
- Já sim . Vou indo pra cama, amanhã tenho que acordar cedo. - Ela disse pegando um pouco da pipoca e levando até a boca.
- São que horas? - Barry fala olhando o relógio no seu pulso. - Nossa São quase 22:00! Thomas já acabou o chocolate?
- Já sim. - O menino fala se levantando e indo até a cozinha, onde deixa a caneca na pia.
- Escove os dentes e já pra cama ! - Caitlin disse e o menino concordou indo pro quarto, mas antes lhe deu um beijo na bochecha .- Boa noite!
- Mãe amanhã não esquece que depois da escola, Lisa e eu vamos no cinema tá bom?
- Qual o filme mesmo?
- É o novo 007. - A menina deu de ombros e saiu indo pro quarto. - BOA NOITE!
Caitlin olhou pra Barry. Assim que ele entendeu o que ela queria, começou a negar com a cabeça.
- Nada disso! Sabe que eu não gosto do James Bond... escolhe outro filme pra gente ver no fim de semana!
- Você disse que eu podia escolher .
- Não tô afim de ouvir você o filme todo falando que ele é um gato de terno.
- Ahh para! Por favor! Prometo que quando chegarmos em casa a gente brinca de médico e paciente .- Ela sorri maliciosa e sussurra pra ele. - Dessa vez eu deixo você ser o médico.
- Tá bom. Você me convenceu! Agora vem, vamos pra cama .
◇◇◇
Escola De Central City
- Adivinha quem tirou a melhor nota? - Lisa falava animada, balançando o papel em frente ao rosto da amiga .
Lisa era a melhor amiga de Melanie, desde o jardim de infância. A menina tinha 16 anos , era ruiva e vivia com os cabelos preso em rabo de cavalo.
Era focada, até poderia ser chamada de CDF. Melanie e ela sempre se davam bem nas matérias que os outros tinham uma certa dificuldade pra resolver.
Ela era filha de um policial da CCPD, que fazia a segurança do hospital Central. Passava mais tempo sozinha em casa do que com ele ou a mãe, que trabalhava na escola onde Thomas estudava.- Deixa eu pensar... Você? - Um menino que estava sentado ao lado de Melanie respondeu .
Esse era o crush de Mel. Ele tinha os cabelos castanhos levemente cacheados e os olhos num tom de mel . Era extremamente simpático e atencioso com todos, principalmente com Melanie.
- Isso já não é novidade né?
- Na verdade não Mel... mas e aí falou com a sua mãe da festa hoje ? Ela deixou você ir né?
- Eu não sei bem se quero ir...
- Você tem que ir! Afinal se você não estiver lá quem vai dançar comigo?
O rapaz lhe lançou um sorriso encantador e se levantou saindo da sala.
- Acho melhor você falar com sua mãe. Ela é legal com certeza vai deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...