" Esse já é o terceiro incêndio em depósitos de Central City só nessa semana . O corpo de bombeiros ainda não encontrou nenhuma ligação entre os acidentes, mas confirma que todos os três foram incêndios criminosos . Vamos direto falar com o capitão da polícia que está no local do crime..."
- Me dá o controle Thomas! - Melanie grita com o irmão quando ele troca de canal.
- EU QUERO VER DESENHO! - O menino diz pondo o controle pra trás das costas .
Caitlin que acabava de fechar a saia, ao ouvir a gritaria que vinha da sala , pegou sua bolsa e telefone e saiu do quarto .
Ao passar por trás de Thomas ela pegou o controle da mão do garoto e jogou pra Melanie .- Thomas nada de desenho sem antes fazer sua cama. Bora!
O menino resmunga algo e vai pro quarto batendo a porta. Ela respira fundo e coloca a bolsa em cima do sofá, se serve do café de cima da bancada e então volta sua atenção pro jornal.
- O papai chegou bem a tempo . Tinha um segurança caído no depósito, mas ele salvou.
- Ainda bem. - Disse aliviada , dando um gole no seu café. - Esses incêndios estão muito estranhos.
- Estão investigando eles?
- Sim. Mas até agora não temos nenhuma ligação...- Ela diz despreocupada terminando seu café.
- Papai vai pedir demissão mesmo?
A menina se aproxima da mãe se sentando na bancada de frente pra ela.
- Sim. Ele foi conversar com o Capitão. Ele quer ficar mais no laboratório e ser o flash .Bom eu tenho que ir , nos vemos a noite !- Ela põe sua xícara na pia e pega sua bolsa a colocando no ombro.
- Você não esqueceu que tenho uma festa pra ir hoje né?
- Na casa da Lisa né? Eu lembro sim. A babá chega às 18:00 e aí você pode ir. - Ela disse dando um beijo na testa da menina. - Se comporte na festa tá bom?
- Já tá indo mãe? - Thomas sai do quarto e vai até ela .
- Sim. Obedeça a sua irmã e a Mandy também quando ela chegar.
- Não sei pra que uma babá. Vocês me tratam como criança!
Caitlin ri da cara de zangado do filho e lhe dá um beijo rápido na bochecha.
- É porquê você é uma criança. Agora tenho que ir. Juízo os dois e Thomas pode ver televisão agora!
Ela sai trancando tudo e logo entra no carro para ir pro laboratório.
◇◇◇
Na recepção do laboratório estava tendo uma pequena fila em frente a mesa de Jasmine que quando viu Caitlin vindo lhe lançou um olhar de pedido de ajuda , fazendo assim a loira parar antes de entrar direto.
- Tudo bem aqui?
- Não! O Frank era pra fazer tour no laboratório hoje de manha e não veio, não posso deixar a recepção sozinha.
- Já tentou ligar pra ele?
- A esposa disse que ele está resfriado.
- Tudo bem eu posso fazer . Afinal quem melhor do que eu pra falar sobre o Flash?
- Na verdade eu adoraria fazer isso . - Barry fala surgindo ao lado de Caitlin e lhe dando um beijo no rosto. - Bom dia amor, bom dia Jas!
- Pensei que só ia vir mais tarde. Conseguiu resolver tudo?
- Sim . Depois te conto os detalhes . Agora deixa eu resolver isso aqui .
Ele se vira para o grupo de umas 20 pessoas e sorri animado.
- Meu nome é Barry Allen sou cientista e trabalhei na delegacia , e não tem alguém melhor para esse passeio do que eu , afinal posso contar da vez que vi o flash pessoalmente. Me sigam por favor!
O grupo animado com uma possível história sobre o flash , logo se virou e o seguiu.
- No caso ele viu o flash onde? No espelho? - Jasmine comenta com Caitlin que ri e se despede indo pro elevador.
Quando o elevador se abriu ela dá de cara com Math que a olha surpreso antes dela entrar.
- Cait como você está?
- Eu tô bem e você?
- Bem...quero te pedir desculpas por aquele beijo, eu me levei pelo momento momento e não vai mais acontecer!
- Que bom que sabe isso... O que faz com essa caixa na mão? Está indo embora?
- Fui convidado pra fazer minha pesquisa em Gothan City, vou pra lá amanhã.
- Meus parabéns. Boa sorte pra você!
Ela sorri e sai do elevador, entra na sua sala de faixada e logo sobre com o outro elevador pro Córtex, onde encontra Cisco ouvindo Lady gaga.
- Bom dia! Estamos de bom humor por que?
- Porquê você está olhando pro cara mais inteligente do mundo .
- O que fez pra merecer esse título? - Ela diz pondo sua bolsa ao lado da sua cadeira e se senta cruzando as pernas.
- Encontrei uma ligação nos incêndios.
- Mas isso é ótimo! Qual é?
Cisco digita algo no computador e no telão é projetado a foto de um homem careca de óculos.
- Te apresento senhor David Nolan. Ele era o dono da empresa de seguros de vida que os trabalhadores dos três galpões tinha de plano de segurança.
- Pode ser uma possível tentativa de golpe de seguradora?
- Talvez. Tô pesquisando mais empresas com as quais ele tem contrato. Assim podemos evitar o próximo incêndio.
No exato momento em que Cisco disse aquilo o alarme tocou . Caitlin logo verificou da onde vinha o sinal.
- Barry vai ter que parar seu tour, incêndio no depósito da Mercúri na AV Grasom. Corre! - Ela se comunicou com Barry, que logo saiu deixando o grupo que o ouvia sem entender para onde havia ido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...