Depois do almoço as meninas foram pro AP da Laurel enquanto discutiam sobre a despedida de solteira dela.- Você prefere dançarina mulher ou quer uns homens assim sem camisa? - Felicity pergunta enquanto se senta ao lado de Caitlin no sofá.
- Acho melhor sem nenhum dos dois. Só as meninas enchendo a cara mesmo!- Sara disse.
- Ava agradece por isso !- kara comenta enquanto se ajeita no sofá.
- Ok! Quem quer vinho? Menos a Cait que tá bebendo desde cedo!- Laurel fala voltando com a garrafa na mão e pondo em cima da mesa, na outra mão ela tinha uma caneca de café. - Isso aqui eu deixo você beber.
- Boba!- Caitlin pega a caneca e sente seu celular vibrar no bolso.
Assim que vê que é Melanie ela se afasta da conversa alta das meninas e vai pro corredor entrando no quarto de Laurel.
- Mel querida , tá tudo bem?
Ao fundo da ligação ela escuta a voz de Joe e Thomas falando , enquanto que a menina solta uma respiração pesada .
- Mãe... Você vai ficar comigo e o Thomas?
- Como assim querida? Quer que eu volte pra casa hoje? Tá tudo bem?
- Se você e o papai se separarem...cada um vai ficar com um de nós? Como aconteceu com a menina da minha sala? Eu não quero ficar longe de você!
- E não vai querida, seu pai e eu estamos passando por uma fase ruim mas acredito que vai melhorar .
- Diz isso pra Patty...
- O que quer dizer com isso?
- Vi ela e o papai juntos no elevador. Ele é um mentiroso, eu odeio ele!
- Mel não importa o que aconteça eu te garanto que seu pai e eu te amamos muito. Ninguém vai separar você e o Thomas! Não fique com raiva do seu pai , ele sempre vai ser seu pai.
- Mas Mãe...
- Quer que eu volte agora pra ficar com você? Posso pegar o primeiro trem e logo chego aí.
- Eu tô bem. Thomas mandou um beijo. Só se diverte Mãe, te amo.
Quando Caitlin ia responder a ligação caiu. Mas como conhecia bem Melanie ela deveria ter desligado para poder chorar.
Caitlin respirou fundo e saiu do quarto voltando pra sala onde as meninas a encararam.
-Tá tudo bem?
- Melanie viu o Barry com a Patty e se chateou.
- Que filho de uma mãe! Vocês só deram um tempo e ele já foi se esfregar em outra? Quer que eu apague ele da linha do tempo? - Sara sugeriu dando um gole na garrafa de vinho.
- Bom eu acho que se tínhamos alguma esperança de acertarmos as coisas , isso acabou !
- Quer saber vamos nos arrumar lindas e belas e vamos pra Gothan City!- Fel fala enquanto pega o celular enviando uma mensagem.
- O que tem lá?
- Uma boate. Vamos beber e dançar como se não houvesse o amanhã. Deixa só eu avisar pro Oliver!
◇◇◇
- Melanie quer me ajudar com a janta? - Cecil perguntou chamando a menina que estava quieta no sofá, para poder ajudar ela .
- Vamos!- Ela se levantou e se juntou a Cecil e Thomas para ajudar no preparo do jantar .
Na sala Joe acabava de por Liv pra dormir quando Barry abriu a porta entrando .
- Você e eu , lá fora agora!
Joe falou pondo Liv no carrinho e indo com Barry pra varanda . Ele nem mesmo deixou o filho falar alguma coisa e já começou a conversa.
- Qual é o seu problema? Você vai mesmo deixar a Cait escapar ? Depois de tudo que ela passou pra ficarem juntos?De tudo que vocês dois passaram?
- Joe eu amo ela, mas é ela que não quer me ouvir .
- Você que errou e bem feio. Como pôde trair ela com a Patty?
- Eu sei. Fui um idiota e vou consertar as coisas .
- Comece pela Melanie ! Mas não hoje, ela tá bem estressada com você. Deixa ela se acalmar e vocês se falam amanhã.
Barry sabia que Joe tinha razão, a menina estava bem chateada com o que tinha visto no elevador.
Ele abraçou o pai e deu meia volta indo embora .Enquanto ele ia para casa do amigo para passar mais uma noite mal dormida, Caitlin se divertia dançando com Laurel no meio da pista de dança.
Ela havia parado de beber mas ainda estava melancólica. Por mais que estava feliz em estar com as amigas que não via há tanto tempo, seu coração ainda tinha um grande vazio quando pensava que seu casamento havia acabado .
Ela sussurrou pra Laurel que ia se sentar e saiu da pista de dança indo pra mesa onde Sara estava sozinha. Kara já havia ido embora, e Fel estava no bar pedindo mais uma rodada de tequila.- Você tá bem Cait?
- Não quero estragar seu dia Sara !
- Não vai. Me conta, como você tá?
- Eu tô vazia Sara. Tá tudo errado, meu casamento foi pro ralo tão rápido! Eu tô ferrada . Tô há 15 anos com ele, eu acho que nem sei mais flertar se caso eu precisar .
- Não seja boba! Você é Caitlin Snow. A médica mais gata de Central City, se valoriza .
- Aí meu Deus o que eu faria sem você ?
- Pois é. Agora só por hoje esquece o idiota do Barry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...