Padrasto

188 13 4
                                    

  Depois da ligação de Felicity, Caitlin ficou mais tranquila .
  Afinal ela explicou o que havia ocorrido; Daniel o namorado de Laurel na verdade estava espionado para descobrir quem era o arqueiro verde. Quando descobriu ele o denunciou pelas mortes que Oliver havia causado no passado.
  Tomaram a mansão, a empresa e todos os bens deles. Fel se escondeu para que junto de Laurel achem uma forma de tirarem Oliver dessa.
  Enquanto as coisas não eram resolvidas Fel só pensou em deixar o filho com a amiga, pois sabia que ele estaria seguro.
 
  Na manhã seguinte Barry havia ido levar Thomas para a escola e Jack foi com ele direto pro laboratório.
  Melanie havia dito que não iria para a escola pois não estava bem, mas a mãe sabia que aquilo não era verdade.
  Ela preparou uma vitamina de abacate, a favorita da menina e deu duas batidas na porta , já entrando.

- Bom dia, eu te trouxe uma vitamina ...como você tá? - Ela se senta na cama de frente pra menina que sorri e pega o copo.

- Obrigada mãe... Eu tô bem.

- Vai me conta porquê chegou daquele jeito ontem, o que foi que aconteceu?

A menina deu uma golada e parecia escolher as palavras pra poder começar a falar, ela se levantou e caminhou fixando o seu olhar nós próprios pés.

  - Como eu sei que tô apaixonada?

Aquela pergunta pegou Caitlin de surpresa, mas ela sabia que um dia isso aconteceria.  Mas estava feliz da menina se sentir a vontade de falar com ela sobre o assunto.

- Bom ... Eu descobri que estava apaixonada pelo seu pai quando o tempo todo eu sentia falta dele , do sorriso dele, da voz dele . Quando a gente se apaixona o coração bate mais forte quando você vê a pessoa, e até o dia mais complicado da sua vida parece que não é nada, se voce estiver com a pessoa.

- Tem um menino na escola, o Nick ele tava na festa ontem . A gente é amigo, você sabe mãe! Mas quando eu vi ele beijando ela...

  - Sentiu como se tivesse sendo traída? Sei bem a sensação querida...- Ao falar isso Caitlin acabou chamando atenção de Mel que ficou curiosa em saber.

- Isso já te aconteceu?

- Seu pai e eu éramos amigos, eu era a melhor amiga dele , na verdade eu ainda sou... ele tava namorando com você sabe quem, quando eu comecei a sentir ciúmes e quando ele casou ... Nossa eu senti meu mundo caindo . Mas quando dissemos um pro outro o que sentíamos deu tudo certo. E hoje nos amamos e somos felizes.

A menina parecia absorver cada informação que a mãe dizia, ela conhecia por alto a história da mãe e o do pai. Mas nunca de todos os detalhes .

- Mel se você acha que gosta mesmo dele , deveria conversar com ele. E se não der certo não tem problema, você é nova e ainda vai se apaixonar muito querida .

  A loira sorri e se levanta caminhando até a filha e lhe dando um abraço apertado .

- Você é a melhor mãe!

- Eu sei disso mas não se aproveite para matar aula. Já que não foi vai me ajudar no laboratório mais tarde.

◇◇◇

  Jasmine estava responsável pelo tour no laboratório, Jack logo se interessou e acompanhou ela enquanto Barry ia pro Córtex falar com Cisco.

- Que filho de uma mãe! A Laurel deve estar arrasada .

- Na verdade a Caitlin disse alguma coisa sobre ela ter quebrado a mão dele e arrancado um dedo fora, mas não tenho certeza.

  Cisco faz uma careta ao imaginar como deve ter sido dolorosa a cena, mas logo deu de ombros e rodou sua cadeira pra frente.

- Ele mereceu !

- Isso é verdade... E aí alguma coisa na Cidade?

- Não, mas que tal aproveitar pra dar uma jogada em? Acabei de hackear esse jogo novo ! - Cisco fala empolgado e tira da gaveta dois controles de vídeo game, entregando um pro amigo que puxa a cadeira de Caitlin e se senta pra jogar.

- Se prepara pra ser esmagado!

- Vai sonhando Barry!

Os dois dão partida e começam a jogar .

- E aí como tá você e a Caitlin?

- Estamos bem, tô planejando algo pelo nosso aniversário de casamento.  Mas ainda não sei onde levar ela .

- Vocês não iam pro México? Comer tacos?

- Sim...mas queria alguma outra coisa, mas vamos esperar as coisas melhorarem em Star City para fazer algo. A cait merece!

- Só não merece um marido que vai perder em 3..2..1. CHUUPA !- Cisco gritou em comemoração por ter passado do amigo no jogo.

   Caitlin decidiu não ir pro laboratório.  Mandou mensagem avisando que passaria o dia com Mel mas que se tivesse uma emergência era só ligar pra ela.
   Jack passou o dia no laboratório até Barry buscar Thomas na escola e levar os meninos para casa de Carla , que a noite iria deixá-los na casa da filha .

  ◇◇◇

- E aí como foi o dia?- Caitlin disse ao abraçar Thomas e Jack , assim que eles haviam chegado.

- Vimos filmes chatos o dia todo!- Jack falou dando de ombros e indo se sentar no sofá.

- Para ! EXTERMINADOR DO FUTURO É BOM!- Thomas retrucou o amigo que o olhou e ignorou o menino.

- Thomas sem gritar por favor! - Ela o repreendeu e seguiu junto da mãe para a cozinha . - Como você tá? Te liguei ontem a noite mas caiu na caixa postal.

- Estou bem. Ontem eu saí pra jantar e esqueci o celular em casa

- Saiu sozinha?

  Carla se senta no banco em frente a bancada e limpa a garganta antes de começar a falar.

- Era isso que queria falar com você... eu conheci alguém e estamos saindo há algumas semanas .

- Isso é ótimo mãe! Quero conhecer .

- Você conhece na verdade, é o Dr wells.

Caitlin que acabava de se servir de um copo de água, acaba por engasgar e começa a tossir desesperadamente .
  Carla corre até ela e a faz levantar os braços.

- Respira querida... Isso com calma.

- Como assim você tá namorando o Dr wells? Você vivia falando mal dele!

- Cait por favor! Isso foi antes, quando eu sentia que você não era valorizada no laboratório.  Mas vejo que não é assim.

- MELANIE CORRE AQUI!- Caitlin grita da cozinha e a menina que estava lendo um livro para e vai até elas.

- O que houve?

- Dr wells e a sua avó estão namorando. Acredita nisso ?

- Tá de zoas! Sério? Então ele é seu padrasto agora? Caramba mãe isso é bizarro. - A menina da uma risada da situação e se vira voltando pro quarto.

- Por que disse pra ela? Ainda não estamos exatamente namorando...

- Ah eu faço fofoca com a Mel. Obrigada por nos dar fofoca pro resto da semana mãe!

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora