Antigamente quando um homem era galanteador com uma mulher comprometida, os cavalheiros resolviam tudo por meio de um duelo.Mas hoje em dia a ideia de brigar com alguém pela mulher que ama , não era tão bem visto como antes.
Barry nunca foi do tipo ciumento, nem obsessivo ou controlador. Na verdade ele era bem tranquilo com sua relação com Cait, ele sabia o quanto ela o amava e que nunca faria nada para magoar ele.
Caitlin sempre teve ciúmes de Patty, mas se controlava por ter confiança plena no esposo. Só que as vezes Patty era bem atrevida para o lado de Barry, isso fazia com que ela logo fosse cortada por Caitlin.
Patty era uma boa policial, e uma ótima parceira pro Barry. Juntos já trabalhavam por muitos anos . A cumplicidade dos dois sempre foi motivos de elogios.
Mas na noite do jantar, ao ver Caitlin dançando tão intimamente com aquele homem que Barry ainda não conhecia , lhe deu uma certa pontada de ciúmes.
Ele não pode ficar na festa por conta de um incêndio em um prédio no centro da Cidade, o que resultou em precisarem do Flash .- Barry já revistaram tudo . O suspeito fugiu . Encontrou alguma coisa?
- Reconhece essas pílulas? - Barry diz pegando o saquinho com comprimidos verdes e um S marcado no mesmo.
- Não, pode ser êxtase?A vítima tinha uma substância ainda não identificada no organismo . Posso ver isso com o laboratório.
- Tudo bem. Vamos embora , já está tarde. Qualquer coisa os polícias ligam.
Eles se despediram e foram até o carro de Patty já que ela lhe daria uma carona.
◇◇◇◇
Já se passavam das 00:30 quando chegou em casa, estava tudo escuro a não ser pela luz da televisão ligada na sala .
Quando se aproximou do sofá viu Caitlin deitada .Seus cabelos estavam espalhados pelo braço do sofá, ela não usava mais o vestido de antes, agora usava uma camisa que Barry reconhecia ser sua , os botões abertos em cima do busto deixavam seu sutiã preto com um pouco da parte de cima aparecendo.
Ele ainda estava chateado mas conversaria com ela depois. Gentilmente ele se inclinou lhe dando um beijo na testa e a chamou pelo nome algumas vezes, até ela finalmente acordar .
- Oi... eu tava esperando você- Ela disse logo bocejando em seguida e se levantou ficando sentada no sofá. - Por que chegou tão tarde?Cisco disse que você já tinha ido embora do local do incêndio.
- Eu tive que sair com a Patty.
Caitlin limpou a garganta e se levantou cruzando os braços.
- E não pensou em me avisar que não voltaria pra festa?
- Engraçado, achei que estivesse gostando da festa.
- Do que tá falando Barry?
- Eu vi você agarradinha dançando com aquele estranho.
- Ele não é estranho, É o Math o novo assistente do Dr wells.
- Ah pronto agora ele é seu amigo?
Caitlin revirou os olhos e respirou fundo o olhando.
- Olha só não vem com ataque de ciúmes. Eu nem queria estar na festa, eu fui por você.
- Mas pareceu gostar bastante de ter ido.
- JA CHEGA! Quando eu fico com ciúmes da Patty você diz que é besteira minha, agora quando a história é comigo o negócio é diferente né?
-Quer saber eu não vou discutir isso com você. Você tá cheirando a vinho .
- Não estou bêbada Barry, estou muito bem. Olha vamos parar com essa conversa sem sentido .
- Acho melhor. Afinal não podemos ficar com raiva das pessoas com quem trabalhamos.
- CARAMBA BARRY! Você quer me irritar mesmo. Eu não trabalho com ele , diferente de você que vive grudado na Patty.
- Cait eu...
- É o seguinte. Eu vou deitar, se quiser brigar . Briga com o sofá. Boa noite
Caitlin saiu indo pro quarto e batendo a porta logo em seguida .
Um homem inteligente teria deixado quieto, mas pelo jeito ele não era um desses homens.
Ele a seguiu e abriu a porta, enquanto a mesma bufava e se sentava na cama já se cobrindo.- Barry eu não tô com paciência, fiquei sozinha na festa que só fui por você, não dormi direito noite passada porque Thomas teve pesadelo e veio dormir na cama comigo, e como você sabe bem ele chuta a noite toda . Resumindo , íamos ter uma noite legal. Então finga que ocorreu tudo bem e vamos dormir .
- Você não me falou nada do Thomas.
- Você não para em casa, então não tem do que reclamar.
- Agora que sou detetive...
- Barry o Joe sempre teve tempo pro trabalho e família. Então não vem com essa .
- Cait, olha eu sinto muito por hoje. Eu vou te recompensar. Prometo .
- Deveria parar de fazer tantas promessas . Boa noite Barry.
◇◇◇◇
- Eu tô dizendo, Jack vai me dar nos nervos qualquer hora. E o pior o Oliver fica rindo da minha cara quando tento por ele de castigo mas depois esqueço e tiro ele .
- Fel, minha amiga espera chegar aos 15 anos pra você ver. Na semana passada Melanie disse que me odiava só porque eu não deixei ela ir numa festa de um menino da escola, e hoje de manha veio cheia de saudades e dizendo que me amava . Isso porquê passou uma noite fora de casa . - Caitlin ri entrando com o amiga no saguão do laboratório.
Como era domingo , ninguém estava ali a não ser elas e Cisco monitorando a Cidade.
Quando iam pegar o elevador a porta se abriu com Math lá dentro. Assim que a viu lhe lançou um sorriso .- Bom dia dr Snow.
- Pode me chamar de Caitlin. O que esta fazendo aqui ? Hoje é domingo , ninguém fica aqui .
- Dr wells me pediu pra buscar um arquivo na sala dele, vamos pra floresta pegar algumas amostras de planta . Ele ficou curioso com o fato da matéria escura e natureza.
- Então você é um daqueles que ama o mundo verde?
- Ah desculpa. Fel esse é o Math Fox, assistente do doutor Wells .
- É um prazer. Bom senhorita eu tenho que ir . Foi bom te ver Cait.
Ele disse saindo e elas entraram no elevador.
A loira lançou um sorriso pra amiga que logo entendeu.- Nem vem Fel.
- Ele é um gato, com ar de mais velho mas um gato. E tá de olho em você .
- Será que eu vou ter que usar uma maior?- Ela disse mostrando a aliança pra amiga.
- É melhor você tatuar na testa " PROPRIEDADE DE BARRY ALLEN".
- Deixa de ser maluca Fel. Vem vamos analisar essa amostra.
◇◇◇◇
- Então é uma substância que expande o sentimento da pessoa que usa? Então não é tão ameaçador. Só não explica as ondas de violência que teve em Star City.
- Na verdade explica sim. Se isso for usado por uma pessoa nervosa, a tendência é ficar mais violento.
- Acha que tem como fazer algum tipo de antídoto?
- Vou ver o que faço Fel .
Caitlin disse desligando o monitor e atendendo o celular que havia começado a tocar.
- Oi meu amor.
- Mãe o papai perguntou se a tia Fel vem almoçar.
- Sim, avisa pra ele que ela vai sim.
- Tá bom. Até logo Mãe.
- Beijos Querida.
- Barry usou a Mel pra falar com você? - Cisco questiona.
- A gente brigou, nada sério. Quer almoçar lá em casa também?
-Obrigado ,mas hoje vamos na mãe da Jas.
- Então ta bom. Vamos Fel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...