Fim

222 12 6
                                    


  5 meses depois ...

    A gestação de Caitlin seguia tranquila. Havia descoberto que seria uma menina, a qual ela e Barry decidiram colocar o nome de Rose. Seria a pequena Rose Snow Allen.
   Felicity já estava organizando o chá de bebê com a ajuda de Jasmine.
  Mas hoje não pensariam no futuro chá de bebê, mas sim no aniversário de casamento de Oliver e Felicity.

   - Eu deveria ter visto com o outro vestido. Está frio aqui. - Caitlin sussurrou para o marido. Estavam sentados em um banco no gramado ao de ocorria a pequena cerimônia de renovação de votos.

  - Vem cá!- Ele envolveu o braço em sua cintura e a agarrou mais perto de si. - Como está nossa menina?

- Nossa menina está com fome. Tomara que Fel não esqueça que isso não é um casamento de verdade e queira se atrasar . - Caitlin ri e lhe dá um selhinho. - Você tá tão cheiroso...

- Está dando em cima de mim? - Ele perguntou se fazendo de ofendido.- Me desculpa mas eu não saio com grávidas.

- Nem se o filho for seu?- Caitlin sorri e lhe dá um beijo na bochecha.

- Talvez.

- Mãe a Mel chegou com o Erick. - Thomas cutucou o braço da mãe, fazendo ela e Barry olharem para onde Melanie entrava de braços dados com Erick.

   Alguns meses depois do primeiro beijo eles conversaram e o menino foi até a casa deles, pedir Mel em namoro.
  Barry disse que não logo de cara, mas Caitlin o convenceu de aceitar. Ela já havia sido adolescente e sabia que se Mel recebe-se um não, poderia querer namorar escondido. O que não era uma boa coisa.

   Assim que Barry viu o menino engoliu em seco e soltou uma respiração pesada.

- Vai ficar assim sempre que ver eles juntos? Se controla Barry Allen!- Caitlin beliscou seu braço.

- Ele está com as mãos na minha garotinha.

- Nossa! E ela não é mais criança.

  - Senhor e senhora Allen. - Erick sorriu pro casal e se sentou no banco próximos a ele.

- Sem essa Erick. Pode me chamar de Cait.

- Pra mim é melhor continuar com o Allen. - Barry respondeu com a expressão séria.  E logo sentiu uma leve cotovelada na barriga. - Cait!

- Se comporta Barry. - Sussurrou para ele e voltou sua atenção para a filha. - Você está linda querida . Os dois estão!

  - Obrigada mãe!- Mel sorriu e olhou par atrás do casal. - Vai começar.

◇◇◇

  Foi uma linda celebração.  Fel usou um vestido bege com renda, que lembrava muito o usado em seu casamento.
  Oliver estava muito feliz ao lado da esposa e de Jack . Realmente eles eram uma família incrível e linda.

  Caitlin estava na pista de dança com Thomas que a conduzia ao som da Valsa que tocava.
 

  - Posso dançar com minha esposa? - Barry perguntou pro filho que concordou e saiu indo para brincar com Jack.

  Ele envolveu sua cintura e começou a conduzi-la na dança.  Ela o olhava sorrindo .

- Você está com aquele olhar. - Ele observou . O mesmo olhar que ela lhe deu quando ele disse pela primeira vez que à amava.

- Que olhar seria? - Questionou dando um giro lento, guiado por Barry.

- De apaixonada . - Ela sorriu.

- Eu sou apaixonada pela nossa vida. Ela está indo muito bem não acha?

- Eu sou o homem mais feliz do mundo . Só de ter você e as crianças. - Sorriu levando uma mão para a barriga avantajada dela e acariciando. - Eu te amo.

- Também te amo. Flash . - Ela sussurrou a última parte em seu ouvido. Seguiu seu olhar para encontrar com o olhar dele e na mesma sintonia, colaram seus lábios em um beijo carinhoso e apaixonado.

  Laurel que estava virando a taça de vinho branco , observava os casais dançando até que sentiu alguém tocar seu ombro.

  - Gostaria de dançar? - Um homem alto com os cabelos negros e olhos castanhos sorriu lhe estendendo a mão.

  - Conheço você?- Ela Questionou dando a mão para ele e seguindo pra pista de dança.

- Sou amigo do Oliver. Philipe Andrews. Eu estava na Cidade e vim visitar ele, acabou me chamando pra festa.

- Você é solteiro? - Ele concordou com a cabeça e ela sorriu. - Ótimo.  Vamos ficar aqui um pouco e depois te mostro a Cidade.

- Eu já conheço a Cidade. - Falou sem entender .

- Não a que eu vou te mostrar. - Sorriu maliciosamente e ele riu dançando com ela.

  - Por favor! A atenção de todos!- A voz de Felicity ecoou pelo salão.  A música foi desligada e agora todos prestavam atenção nela e em Oliver que estava ao seu lado. - Queremos fazer um brinde à todos vocês que estão aqui. Nossa grande e desajeitada família.  Amamos todos vocês.  Principalmente Caitlin e Barry, nossos padrinhos que nos deram tanto apoio nesses tempos difíceis.  E também à...- Felicity parecia estar procurando alguém. - A Laurel que está agarrando alguém lá no jardim.

  Todos riram e Oliver pegou o microfone para finalizar o brinde .

  - Vamos voltar a festa agora!

  E assim a noite seguiu. Quando todos foram embora , só restou Caitlin, Felicity, Oliver e Barry . Sentados em uma mesa no meio do salão.

  - Acho que conseguimos as garotas Oliver.

- Sim Barry, não foi fácil mas conseguimos não foi? - Oliver sorriu para Felicity que se inclinou lhe dando um selhinho.

- E o melhor que podem fazer é nos valorizarem. - Caitlin riu.

- Estamos ficando velhos... seremos heróis aposentados daqui um tempo. - Barry disse.

- Mas nossos filhos, vão ser os futuros heróis da Cidade .

- Sem dúvidas nenhuma. - Oliver ergueu sua taça com água e todos fizeram o mesmo. - Este é só o começo de muita coisa que ainda está por vir !


********

Como eu disse em breve volto com outra fanfic snowbarry.
Mas vou começar A postar minha nova fic da Wanda Maximoff e Capitão América.
Se tiver algum fã deles dá uma lida. Não vão se arrepender!
Amo vcs ❤

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora