Sera que devo perdoar?

181 12 4
                                    

Depois de um almoço caprichado que Carla fez, a família dirigiu de volta pra Central City. Precisamente para casa de Cisco e Jasmine.

- Tem certeza que não quer ficar com ele?

Caitlin se virou pra Melanie que estava no banco do carona com os fones no ouvido. O que ela recebeu em resposta foi um grande silêncio vindo da menina.

Ela então retirou o cinto e saiu do carro junto de Thomas que correu já batendo na porta .

- Colocou na mochila tudo que precisava?

- Sim. Tudo !

- Se comporta tá bom? E nada de arrumar briga com o Charlie, ele é mais novo que você!- Ela dizia ajeitando com os dedos o cabelo do menino que sorri e lhe dá um beijo na bochecha.

- Te ligo antes de dormir tá bom?

Ela sorri pro menino e se vira saindo . Enquanto caminha de volta pro carro escuta quando Barry abriu a porta e o menino entrou.

- CAIT! ESPERA!

Já tinha alguns dias em que ela evitava ver ele mas hoje parecia que não seria possível.

Lentamente se virou e respirou fundo indo de encontro a ele . Passou a mão na saia algumas vezes. Coisa que ela fazia quando estava nervosa , e então sutilmente seus lábios abriram um meio sorriso.

- Oi. A Melanie quis ficar comigo, vou ajudar ela no trabalho da escola mas na segunda você pode levar ela pra escola.

- Não vim falar da Mel... Você está bem?

- Tô bem sim. Era só isso que queria saber?

- Cait por favor .- Ele disse em um tom de súplica para ela que o encarou um tanto surpresa .

Ele se aproximou dela tão rápido que mesmo ela tentando se afastar ele já a segurava pelo braço.

- Precisamos conversar . Não faz isso com a gente !

- Eu não fiz nada, você fez.

- Eu sei disso e te peço perdão Caitlin. Eu amo você e tô com tanta saudades de você, da gente !

Eles estavam tão próximos que ela conseguia sentir o seu hálito quente bem próximo ao seu pescoço . Seu corpo logo deu sinal de que sentia falta dele , sua respiração um tanto ofegante à entregava de forma descaradamente.

Ela mordeu de leve seu lábio inferior e dando um puxão em seu braço para se soltar dele , ela o olhou por uns instantes e se virou entrando logo no carro.

Ela bateu a porta tão forte que chamou atenção de Mel que até então estava distraída no celular.

-Tá tudo bem?

- Sim. Vamos pra casa .

- Não ia no mercado?

- A gente deixa pra amanhã. Vamos pedir uma pizza e ver filme tá bom?

- Por mim tudo bem!

◇◇◇

Era tarde da noite quando Melanie já exausta de maratonar velozes e furiosos, finalmente foi para o quarto dormir.

Caitlin acabou de organizar a sala pondo as almofadas de volta no sofá e levou a tigela vazia pra cozinha.
Vendo que ainda tinha café na cafeteira, ela pegou uma caneca se servindo e caminhou até a porta da varanda. Empurrou a porta de vidro pro lado e foi se sentar no degrau enquanto sentia o ar gelado da noite envolver todo o seu corpo .

Colocou a caneca ao seu lado e pegou o celular do bolso que começou a vibrar com o número de Barry ligando.

Na tela era uma foto antiga que os dois tiraram no laboratório um tempo depois de terem o aberto para o público.

Pensando ser Thomas , ela logo atendeu .

- O que foi meu amor?

- Eu tô com saudades de você. Cait não desliga , por favor!

- Barry para ! Me dá um tempo, eu mal consigo olhar pra você sem pensar que você ficou com ela.

- E toda vez que te vejo lembro do seu beijo com o Math!

- De novo isso não. EU NAO TE TRAI!

- EU SEI DISSO! EU SEI!

Aquela era a primeira vez que ele admitia o que realmente aconteceu naquele dia . Sem culpar ela ou sugerir que ela havia dado brechas pra aquilo.

Ela ficou em silêncio por alguns minutos antes de perguntar o que ela tanto temia em ter de resposta.

- Você gosta dela? Tá afim dela?

- Não. Eu juro, eu tava zangado e chateado. Por um minuto me deixei levar e correspondi o beijo, mas quando me dei conta do que estava fazendo eu me arrependi.

- Como posso continuar bem com você junto dela quase que 24 horas por dia? Eu não tenho sangue de barata Barry!

- Eu sei. Mas acredita em mim, a única mulher que eu amo de verdade é você! Por favor me perdoa.

- Se fosse ao contrário você me perdoaria?

Aquilo pegou ele de surpresa que depois daquela pergunta ficou em mudo na ligação.

- A verdade é que você quer de mim algo que nem você mesmo faria . Boa noite Barry .

Ela desliga o telefone o guarda no bolso, voltando a pegar sua caneca e de forma lenta terminar com o líquido que já estava frio dentro dela.

Não muito longe dali , Barry que estava com o carro estacionado em frente a casa da loira, jogou o celular no banco do carona e deu partida no carro indo embora.

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora