Diga Adeus

136 13 4
                                    

  - CAITLIN! JACK!

   Barry gritou assim que chegou no Jitters, o lugar estáva destruído.  Havia um grande meteoro bem no meio do lugar, algumas pessoas que estavam no lugar saiam correndo desesperadas pra fora.
   No fundo do restaurante reconheceu o casaco vermelho de Caitlin. Ele correu até os escombros , tirando algumas cadeiras em cima dela que estava desacordada .

- Jack ! JACK CADE VOCE?

- Aqui! - O menino gritou de dentro do banheiro.

Barry tirou a cadeira que estava impedindo da porta ser aberta e correu levando o menino pra fora do Jitters .

- Cisco está vindo te buscar!

Ele disse e correu de volta pra Caitlin, ela está a caída de brussos e quando ele a virou pra tirará de lá , viu que havia um grande caco de vidro preso em sua barriga .
  Ele a pegou com cuidado e foi correndo levar ela pro hospital .
Ele a carregava no colo pelo corredor do hospital que estava um verdadeiro caos .
  Encontrou uma maca vazia e a pôs deitada devagar . Um médico logo se aproximou e começou a dar ordens pá uma enfermeira.

- Rápido levem ela pra sala de cirurgia. Faça uma tomografia pra ver se há algum dano interior , além deste! RAPIDO O PULSO DELA ESTA MUITO FRACO! 

◇◇◇

- Droga! - O médico esbravejou ao retirar com a pinça o pedaço de vidro que acabou quebrando a ponta e ficando alojado no fígado, o que fez com que os sinais vitais de Caitlin fossem alterados . - Dra Follen , preciso de um raio X agora. Precisamos localizar o resquício do vidro .

Do lado de fora da sala de emergência Barry agora já com outra roupa , andava de um lado pro outro passando a mão na cabeça nervoso, quando seu celular tocou.

- Cisco e os meninos?

- Estão bem. A escola sofreu alguns danos mas ninguém se feriu. Eles estão aqui no laboratório.  E a Caitlin?

- Ainda em operação Cisco . Mas ela ...

- Ela vai ficar bem. Tenho certeza ! A chuva de meteoros deixou 30 pessoas feridas mas ninguém em estado grave . Ainda não sei como começou mas vou descobrir!

- Ok. Me mantenha informado. E Cisco, cuida dos meninos pra mim.  Diga a eles que vai ficar tudo bem!

  Ele encerra a ligação e volta pra porta da emergência onde uma enfermeira passa por ele e vai em direção à outra sala .
  Quando se aproxima da porta onde Caitlin é operada , a mesma se abre com o médico saindo rapidamente.

- Dr o que está havendo? Como está minha esposa?

- O vidro se rompeu , ela está com uma hemorragia interna. Mas estamos fazendo a retirada dos estilhaços do vidro .

- Ela vai ficar bem?

- Estamos fazendo todo o possível.  Com licença senhor Allen. Isso é tudo por agora !

◇◇◇

No laboratório Melanie e Thomas estavam na enfermaria comendo donuts levados por Jasmine, enquanto Jack estava sentado junto com Cisco que procurava algum relatório sobre o que havia acontecido.

  O elevador apitou com Jay entrando mancando e com uma grande ferida no braço.

- Jay!- Cisco correu até ele e o apoiou de lado antes que o mesmo caísse no chão.  - O que houve com você? Jack me ajuda aqui!

  O menino apoia Jay pelo outro lado e junto de Cisco o levam pra maçã da enfermaria.

- Quem é esse?

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora