Aniversário de casamento

136 11 4
                                    


  Era sábado de manhã e Caitlin já estava em sua sala revisando a matéria da sua próxima aula .

  Caminhou até o quadro branco o apagando quando sentiu alguém abrir a porta .

- Bom dia gatinha.- Disse a pegando por trás.

- Bom dia...Alguém pode chegar aqui Barry. - Ela disse rindo .

- O que foi? Todo mundo sabe que a gente é casado.

Ela se vira ficando de frente pra ele e lhe dá um selhinho demorado.

- Já fez a visitação do dia?

- Uhum... até prendi um meta antes de vir te ver. Não te vi quando acordei , onde estava?

- Eu fui dar uma volta e depois vim direto pra cá.  Sempre tenho uma roupa aqui mesmo. - Ela deu de ombros e se soltou dele indo colocar alguns papéis dentro de sua bolsa. - Vi a Patty .

- Tenho medo de perguntar como foi...

- Ela disse que eu estraguei a sua carreira e alguma outra coisa, mas não lembro porquê não dei muita atenção. 

-  Você não estraga nada Dra Snow, só melhora tudo com sua presença! - Ele pisca pra esposa que ri e pega a bolsa ajeitando no ombro .

- Você é o melhor mesmo!- Caitlin se aproxima em passos lentos dele quando sente uma pontada na cabeça e se apoia na mesa .

  Barry logo a segura pela cintura a olhando preocupado.

- Você tá bem?

- Tô.  Tem tempo que não faço caminhada, deve ter sido isso .

- Tem certeza que é só isso?

- Quer que eu faça exames de rotina?

- Quero sim!

- Eu tô brincando Barry. Olha não foi nada !

- Certeza?

- Sim! Agora vamos lá pra baixo, Melanie e Cisco devem estar colocando fogo no lugar.

Barry assentiu com a cabeça ainda preocupado mas a seguiu, saindo da sala.

◇◇◇

  - Eu tenho cara de quem aceita taças de plástico? É melhor você arrumar as que eu havia encomendado . Não vai querer me ver brava!- Laurel esbravejou ao telefone e o desligou logo em seguida.

  Quando se virou todos estavam olhando pra ela como se fosse um E.T.

- Nossa Laurel!

- Que foi? Nem vem Sara você é bem pior do que eu pra dar ordens ! Acredita que o idiota quebrou as taças e queria por outras vagabundas no lugar?

- Ok. Duvido que depois dessa ameaça ele vai fazer isso. - Cecil comentou entregando os arranjos de flores para Sara , que também estava ali pra ajudar na decoração do salão.

- Por que não contratamos alguém pra fazer isso mesmo?- Sara questionou arrumando as mesas .

- Porquê foi tudo em cima da hora . Pelo menos a comida não é a gente que vai fazer!

- Laurel você tá com um humor péssimo em! - Ava chegou ao lado de Sara e pegou alguns arranjos da mão dela .

- Isso é falta de sexo?

- Claro que não Sara. Nas últimas 24 horas eu transei 7 vezes .

- Nossa! UAU! Isso é informação demais pra mim. - Cecil disse saindo do salão e indo buscar outra caixa de enfeites.

- É o seguinte são quase 11:30 da manhã.  A festa começa às 7:30 ... temos tempo então vamos acalmar os nervos!- Ava sugeriu  e todas concordaram voltando a fazer o que tinham que fazer .
 
◇◇◇

    Logo a noite chegou . Caitlin estava acabando de por seus sapatos bege quando viu de relance Barry chegando no quarto.

- Senhor Allen, como está elegante hoje. !- Disse sorrindo ao vê-lo com o terno preto que caia muito bem em seu corpo.

- Eu digo o mesmo senhorita Allen. - Ele segura sua mão e a puxa levemente fazendo ela se levantar . - Eu vou adorar te ajudar a tirar esse vestido mais tarde.

- Nao estamos no Natal, mas vou fingir que você é o papai Noel.  Sentar no seu colo e fazer uns pedidos...

- Meu Deus que nojo vocês dois!

Melanie os surpreendeu parada ao lado da porta.

- A quanto tempo você tava aí?- Caitlin pergunta com a expressão envergonhada .

- Desde a parte do "tirar seu vestido". Bom , eu tô indo pra casa da Lisa . Bom jantar pra vocês!

Assim que ela sai, Caitlin passa a mão pela testa olhando pra Barry que estáva se segurando pra não rir.

- Isso não tem graça Barry!

- Quem manda você ser uma tarada?

- Foi você que começou!

- Quando eu comecei? - Ele pergunta curioso envolvendo seus braços em volta da cintura dela a trazendo pra mais perto de si.

- Quando colocou esse terno. Sabe que tenho uma queda em homens de terno , desde que ...

- Você viu 50 tons de cinza. É, me lembrei . - Ele ri e lhe dá um selhinho. - Vamos logo?

- Vamos !

Eles saíram do quarto, trancaram tudo e logo estavam no carro a caminho da festa que ela ainda não fazia ideia .

- Pra qual restaurante a gente vai mesmo? Não lembro desse caminho.

- É uma surpresa na verdade . Já estamos chegando .

  Uns minutos depois ele estacionou de frente pra um restaurante.  O letreiro mostrava o nome La Massa . Era um restaurante italiano.

  Ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta pra ela, que agradeceu e entrou de mãos dadas com ele.
  O restaurante estava todo escuro e silencioso.

- Mas o que...

- SURPRESA!- Todos gritaram assim que as luzes ligaram.

- Ah meu Deus... Barry!

- Feliz aniversário pra gente. Perdemos a data mas não podíamos perder a comemoração. 

Ela sorriu animada e se soltou dele indo falar com os amigos .

  - Pai você tá legal!- Thomas disse abraçando seu pai .

- Você também não tá nada mal... como foi com seus tios?

- Tio Oliver me ensinou a atirar flechas.

- Ótimo! Só não conta pra sua mãe tá bom?

  Eles se juntaram ao resto dos amigos e logo começaram a festa .

Promessas quebradas Onde histórias criam vida. Descubra agora