Ele sentia em baixo de si o lençol macio de sua cama e o conforto de seu travesseiro. Abrindo os olhos lentamente se deparou com a imagem de Caitlin, que dormia tranquilamente apoiada sob seu peito .
Ele sorriu aliviado ao ver que tinha conseguido voltar no tempo, voltar pra aquele mesmo dia só que mais cedo . Afinal, tinha medo do que as mudanças na linha do tempo poderiam fazer.
Barry se inclinou lhe dando um beijo na testa e a abraçou forte, Cait se mecheu de forma preguiçosa e lentamente abriu os olhos , dando um sorriso pra Barry.- Bom dia amor! Que horas são?- Ela olha pela janela e observa que ainda não havia amanhecido.
- São 5 da manhã. Desculpa te acordar mas estou tão feliz de ter você aqui comigo , nos meus braços. - Ele diz a puxando mais pra si e lhe dando um beijo lento em seus lábios.
- Você anda tão romântico. Mas ainda está muito cedo amor .
- Cait eu tenho que resolver umas coisas.
- Agora? O que você...
- Olha eu prometo te explicar tudo depois, mas me prometa que não vai sair de casa hoje por nada . Nem você é nem as crianças!
- Barry o que está acontecendo?
- Amor por favor só confia em mim... eu não tenho muito tempo mas vou resolver tudo isso . Oha eu te amo mais do que tudo e não tem um só dia na minha vida que eu não seja grato por ter vc .
- Eu também te amo Barry, mas não estou entendendo nada...
- Você e as crianças são meu amuleto da sorte . Só faz o que te pedi. Não saia daqui por nada , assim que eu puder eu vou voltar .
Caitlin mesmo sem entender o que estava acontecendo, concordou com a cabeça e colou seus lábios nos do marido em um beijo rápido, se despedindo dele antes de vê-lo correr para fora da cama .
◇◇◇
Terra 2
- Você sabe que comprar pizza pro jantar não quer dizer que você fez o jantar né. - A Doutora Cristine falava enquanto digitava algo no computador.- Prometo que essa noite vou te recompensar, tá bom? - Jay se aproximou dela por trás e abraçou a esposa lhe dando um beijo no rosto .
- Acho bom mesmo... Espera tem alguma coisa estranha, o satélite tá identificando outro velocista . É o seu amigo de outra terra?
- Vou descobrir.
Jay rapidamente se veste e corre até onde o computador mostrava o sinal do velocista. Se preparando para o pior , ficou aliviado quando reconheceu o amigo que não via há algum tempo .
- Barry quanto tempo .
- Jay adoraria que essa fosse uma simples visita mas temos um problema. Estão vindo destruir sua terra e precisamos deter antes que seja tarde!
- Vamos pro laboratório.
Depois do velocista escarlate contar em detalhes tudo o que havia acontecido antes dele voltar no tempo , Cristine parecia assustada com tudo aquilo .
- Precisamos de ajuda Jay. Vou chamar reforço.
A doutora sumiu do Córtex indo para sua sala .
- Eu chamei ajuda também. Kara já está vindo , ela é alienígena. Está do nosso lado!
◇◇◇
- É o seguinte Cisco conseguiu localizar uma onda de anomalia no universo vindo pra cá, temos meia hora antes do Brainiac chegar aqui . - Kara falou direcionando o olhar para Barry e Jay. - Vocês dois juntos podem destruir os androides que estão vindo, mas ele pode se duplicar e tirar o foco de vocês. Por isso eu trouxe isso, meu primo me deu .
Ela se referia à um dispositivo em formato de triângulo , que ela entregou na mão de Barry.
- Isso é um bloqueador , se colocar no Brainiac que está no comando dos outros vamos conseguir desativar eles sem ao menos começarmos uma luta .
- Mas no caso de uma luta, eu estou aqui . - Todos viraram sua atenção para Nevasca que estava ao lado de Cristine. - Não me olhem assim, ainda sou uma vilã, mas a doutora me convenceu a ajudar . Afinal ainda preciso de um mundo para morar .
- É bom ter você aqui!- Barry solta um sorriso ao ver ela ali. Lembrava-se de quando Cait também era Nevasca , e era bom ver ela novamente . Principalmente pela semelhança com Caitlin.
- Saudades de uma Nevasca na sua vida? Quando cansar de brincar com coisas mornas , vou ter o maior prazer em te dar um gelo .
Kara fez uma careta e voltou à sua explicação.
- Tá bom, acho que todos entenderam! Só temos uma chance, Superman já derrotou ele com isso uma vez e agora não vai ser diferente .
- Gente eles chegaram!- Dra Cristine dizia ao verificar o computador que começou a apitar com o alerta de aproximação da atmosfera .
- Prontos? - Jay falou e todos concordaram o seguindo para fora do Córtex.
◇◇◇
O céu estava escurecendo como se uma grande tempestade estivesse prestes à se formar.- Estão preparados?- Jay perguntou ficando em sua posição. - AGORA!
Kara voou em direção aos androides que vinham , os derrubando com socos e com o uso do seu raio congelante .
Jay corria junto de Barry lançando raios naqueles que passavam por Kara e por Doutora Cristine , que de cima do terraço do laboratório atirava com a arma que Cisco havia enviado por Kara. Que assim que entrava em contato com os adversários, eles eram "fritos" pelo raio ultra violeta da arma.
Barry conseguindo localizar qual Brainiac era o original e não um fantoche, procurava um jeito de se aproximar dele .
- Que tal uma ajudinha, querido ? - Nevasca disse erguendo as mãos e formando uma rampa de gelo .
O velocista sorriu pra ela e correu usando toda a velocidade para chegar até Brainiac.
Ele acionou o aparelho que Kara havia o dado e jogou em direção ao Android, que como um efeito de ímã, grudou em sua testa criando um curto circuito. Não só nele mas também nos outros robôs, que logo caíram no chão.- Agradeça a seu primo por isso Kara ! - Jay disse ofegante observando as ruas repletas de robôs caídos. - Cristine, vamos precisar de um saco de lixo dos bem grandes.
Depois de limparem todo o planeta , Kara levou Brainiac que estava com o dispositivo embora junto com ela . Tentaria descobrir como que eles haviam ficado daquele jeito, já que o Brainiac da sua terra não era tão avançado como aquele.
Nevasca nem ao menos havia se despedido. Depois da luta ela simplesmente sumiu .
- Aqui Barry. - Cristine lhe entregou uma xícara de café e se sentou ao lado do marido. - Temos muito que agradecer a você. Nos salvou!
- Na verdade não só vocês...- Ele faz uma pausa pensando na esposa e da um gole no café antes de continuar. - Depois de destruir a terra de vocês ele foi pra terra. A Caitlin acabou morrendo ... eu não poderia perder ela, de jeito nenhum. Sei o que vai me falar Jay mas eu não...
-Você fez o que era certo. Espero que isso não traga mudanças muito grandes a nossa linha do tempo .
- Barry, acho que agora que acabou você deveria ir ficar com a Cait . Afinal você quase a perdeu. - A doutora lhe deu um sorriso doce . - Nem sempre temos segundas chances . Então, aproveite querido!
Barry sorriu deixando a xícara de café de lado e se despediu indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomansaSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...