Ela inspirou o ar noturno enquanto se movia lentamente pela pequena varanda que dava vista para o jardim do quintal. Segurando o porta retrato que tinha uma foto de Barry e os filhos, do dia dos pais.
Ela sabia que não poderia perder o controle e se desesperar , Afinal ela sabia que esse dia chegaria . Só não estava preparada pra isso.
Sentiu quando seus ombros foram cobertos por uma manta macia , sorriu já sabendo quem era que a abraçava por trás apoiando o queixo em seu pescoço.- Não consegue dormir? Posso te preparar um chá. - Ele disse descendo o olhar pras mãos da esposa. - Não fique assim Cait.
- Eu sabia que um dia teríamos que ajudar ele , mas tenho medo Barry! Ele é tão novo pra ter que lidar com isso.
- Ele também era novo quando falamos pra ele que eu era o flash. E ele lidou bem com isso .
- Parece que era mais fácil quando eles eram pequenos .
- Saudades de um bebê?
- Sério Barry? Agora?
Ele deu uma leve gargalhada e despejou um beijo no pescoço dela.
- Desculpa . Olha Cait vai ficar tudo bem, não se preocupa . A gente faz dar certo .
- Eu sei...
- Agora vem, vamos pra cama . Amanhã nós pensamos no que vamos fazer.
Ela concordou com a cabeça e se deixou ser conduzida para dentro de casa.
◇◇◇◇
ALGUNS ANOS ATRÁS...
- Feliz aniversário meu amor!- Caitlin disse levando o pequeno bolo de chocolate feito por ela, na altura de Thomas que estava no colo de Barry. - O que deseja prós seus 3 aninhos?
- CHOCOLATE!!
O casal ri da empolgação do menino, Mel aproveita da distração dos pais e passa o dedo na cobertura do bolo sujando o nariz do menino que gargalha .
- Vai ! PEGA ELA THOMAS!- Barry o coloca no chão e ri com o menino correndo envolta do sofá atras da irmã.
Cisco que estava ao lado de Jasmine pega o celular gravando tudo .- Cuidado!- Caitlin grita ao ver o menino ir em direção à mesa de centro com tudo. Ele bate de frente e cai no chão já chorando .
- RAPIDO MINHA MALETA !- Caitlin grita pegando o menino no colo.
- Você deixou no laboratório!
- Rápido pega o carro vamos pra lá!- Ela diz pegando uma toalhinha e colocando pra estancar o sangue.- Mel fica aqui, já voltamos .
O casal correu pro carro, enquanto Barry dirigia pro laboratório, Caitlin foi atrás com Thomas no colo.
Do nada o carro parou por conta de trânsito que estava tendo .- Barry!
- Olha não reclama de eu estar parado foi você que me proibiu de correr com ele no colo porque ele fica enjoado , mas eu...
- Barry não é isso! Olha!
Finalmente mais calmo ele se virá olhando pra trás e vê quando Caitlin tira o pano ensanguentado da testa do menino. Aonde havia um corte profundo , agora não tinha mais nada .
- Ele se curou.
- Mais rápido do que você!
O casal troca um olhar preocupado e volta a atenção ao menino que agora não chorava mais.
◇◇◇◇
Dias atuais
- Então é só eu correr? - o menino perguntou enquanto Cisco colocava os aparelhos pra poder o monitorar.
- Isso. Corre o mais rápido que você puder !
- Certeza?
- Lembra o que eu disse? No laboratório podia meu amor. - Caitlin disse lhe dando um beijo na testa e se afasta pegando o Tablet para verificar seus batimentos cardíacos.
O menino já com os equipamentos prontos começou a correr, no início era uma corrida normal , mas logo o menino se tornou um borrão visto por Cait e Cisco que o monitoravam.
- Meu Deus!
- O que Cisco?
- Ele ultrapassou o limite corrido pelo Barry , quando correu pela primeira vez.
- Ele é mais rápido do que eu? - Barry pergunta chegando na sala de treinamento. - Isso é incrível.
- E perigoso. Se ele der um salto temporal pode mudar todo nosso presente .
- Pode deixar vou ensinar a ele isso !
- Cuidado em como você vai falar ok!- Caitlin o olha seria . - Literalmente essa conversa pode mudar o futuro.
- Pronto garotao pode parar!- Cisco disse pra Thomas que desligou a esteira e olhou pra mãe.
- Tô com fome!
Caitlin ri e se aproxima tirando os aparelhos que estavam ligados a ele.
- Vou lá em baixo buscar alguma coisa enquanto o papai conversa com você.
Ela sorriu e saiu indo pro elevador.
Quando chegou nas máquinas de comida não encontrou nada de bom, então decidiu por ir ate o jitters comprar algo.
O lugar estava com uma pequena fila, e a última pessoa da fila era Patty que assim que a viu lhe lançou um sorriso simpático.- Cait bom dia!
- Bom dia Patty.
- Esta tudo bem com o Barry? Ele não é de pedir folgas .
- Está bem sim, mas precisamos cuidar de algumas coisas hoje.
-Entendi... Vocês foram na especialista que indiquei?
- Ah? Do que está falando?
- Barry disse que estavam tendo muitas brigas...ela é ótima em terapia de casal .
Caitlin pensou em responder da forma mais hostil que tivesse , mas decidiu por apenas sorrir pra ela .
- Bom Barry e eu brigamos como todo casal que está há quase 16 anos juntos , tem 2 filhos e muito amor envolvido. Eu diria que você me entende mas não é casada então deixa pra lá né?
Patty concordou sem graça e se virou pra frente para fazer o seu pedido .
◇◇◇◇
Depois de um tempo Cait volta com um chocolate quente e 2 sanduíches de frango, já entregando pro menino .
- E a conversa como foi?
- Se eu correr muito posso ir pra um lugar onde eu não exista. Ou fazer com que você e o papai nunca tivessem se conhecido o que acabaria em eu não ter nascido . Eu não quero isso, amo ser filho de vocês e ter a Mel de irmã.
- Ah esse é meu menino mesmo! Caitlin o abraça apertado lhe dando um beijo na cabeça.
Mais tarde resolveram aproveitar a folga de Barry e foram buscar Mel na casa da Carla para que juntos tivessem um almoço em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...