- Que papo é esse de dizer pra Patty que vivemos brigando em?Tá querendo me ver surtada né?!
Essa foi a primeira pergunta que Caitlin fez a Barry na manhã seguinte , assim que o viu chegando na cozinha.
Era bem cedo ainda, ela acabava de cortar as frutas para por na lancheira de Thomas e na mochila de Melanie .
Ele a olhou por alguns instantes buscando em seu rosto algum traço de raiva, mas na verdade ela estava bem normal.- Ela ouviu uma briga nossa por telefone e me indicou uma terapeuta de casal.
- O que ela sabe sobre casamento? Ela é encalhada!- Caitlin fala e Barry se senta em frente a ela na bancada , pegando uma Torrada pra comer.
- Quem tá encalhada?- Melania chega no cozinha já vestida para o colégio e se senta ao lado do pai , que lhe dá um beijo na testa .
- Bom dia Mel. Estou falando da parceira de trabalho do seu pai.
- Cait!
- O que foi? É verdade!
- Gosto da Patty, ela é legal!- Melanie fala e Caitlin respira fundo fechando um pote e entregando para a menina. - Aqui , vá antes que se atrase!
A menina ri da cara da mãe e pega a mochila saindo de casa .
- Não me olhe assim Cait!
- Vou abrir o fã-clube da Patty aqui!
Ela fala de forma irônica e pega a lancheira de Thomas . Da a volta na bancada e dá um beijo rápido em Barry.
- Te vejo a noite! Hoje vou ajudar o Dr wells em um trabalho de campo. Ele quer pegar amostras na floresta pra comparar com umas pílulas que estão distribuindo em Star City.
- Tá bom. Bom trabalho,e se cuida !
- Pode deixar. THOMAS VEM LOGO! TE ESPERO NO CARRO!
Ela gritou e pegou sua bolsa saindo de casa .
◇◇◇◇
Depois de deixar Thomas na escola se dirigiu até o laboratório onde encontrou Dr wells e Math à esperando no estacionamento.
- Você vai vestida assim?- Math pergunta se referindo aos sapatos de salto que ela usava, junto de uma blusa de mangas compridas rosa e uma calça de malha.
- Não, vou por um tênis. Vamos?
- MAE ESPERA!!
Melanie veio correndo até os três e parou para recuperar o fôlego apoiando-se em Math .
- O que tá fazendo aqui?
- A professora faltou . Posso ficar aqui?
- Oh Mel estamos de saída. Mas se sua mãe não se importar você pode ir com a gente . - Dr wells sugeriu enquanto colocava a bolsa com alguns equipamentos dentro da Van do laboratório.
- Bom não é nada perigoso...então pode vir com a gente , mas tem que me obedecer ok?
- Tá bom mãe!- Ela revirou os olhos com tantas recomendações que a mãe fazia e entrou na Van junto da mesma .
Depois de 1 hora e meia de estrada, finalmente chegaram a parte da floresta onde marcava altos índices de matéria escura .
-É o seguinte, melhor nos dividirmos . Aqui devemos perder o sinal então usem os rádios que estão com vocês.-Dr Wells disse pondo a mochila nas costas e ajeitando o boné na cabeça. - Melanie quer vir comigo ou ficar com a sua mãe?
- Com você é claro. Assim você me conta mais histórias.
- Bom então acho que vamos ficar juntos. - Math direciona seu olhar pra Caitlin que sorri e acaba de ajeitar seu casaco nos ombros .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomansSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...