Depois de deixar Melanie e Thomas em suas escolas. Caitlin dirigiu até a CCPD onde havia combinado de ir conversar com Barry.
Assim que chegou na recepção foi atendida por uma policial que já a conhecia .
- Dra Snow. Bom dia , você está melhor? Minha filha faz o seu curso e disse que você estava de licença.
- Bom dia policial Forbes. Estou melhor sim, logo o curso deve voltar.
- Que bom. - A policial de meia idade sorriu pra ela. - O Barry tá na sala dele .
- Obrigada !
Caitlin sorriu e se virou subindo as escadas para onde agora era a sala de Barry. Ficava de frente pra sala do Capitão e ao lado da sala de interrogatório.
Ela deu duas batidas na porta e entrou, assim que ele a viu se levantou da cadeira e foi até seu encontro a dando um abraço forte.
- Bom dia Cait! Como você tá?
- Tô bem e você?
- Vem senta. Quer alguma coisa pra beber? - Ele diz se sentando na cadeira ao seu lado.- Você tá tão linda!
- Não quero nada . Obrigada ...agora vai me elogiar sempre que me ver?
- Eu sempre te elogiei mas esses dias você está radiante. - Ele se inclina e lhe dá um selhinho devagar . - Te amo tanto.
- Também te amo. Mas temos que resolver nossos problemas...
Nesse exato momento a porta foi aberta por Patty que assim que os viu tão próximos, engoliu em seco.
- Não sabia que estava ocupado.
- É importante?
- Não. Pode esperar... Tudo bem Cait?
- Tudo ótimo Patty e com você?
Caitlin sorri pra ela e segura a mão de Barry , para que assim ela entendesse o recado.
- Vou deixar vocês sozinhos!
Ela sai batendo a porta e Caitlin solta uma gargalhada abafada .
- Eu que sou ciumenta depois ...
- Sei como é complicada a nossa situação...Por isso eu tomei uma decisão, vou sair da CCPD .
- Eu sei o quanto ama o seu trabalho, não quero que abra mão dele .
- Amo sim mas amo muito mais você e as crianças. - Diz segurando a mão da amada e fazendo carinho em seus dedos. - O laboratório está indo muito bem. Posso ser flash 24 horas por dia e vou ter mais tempo pra vocês.
- Tem certeza que é isso mesmo que você quer?
- Com toda certeza do mundo Cait!
Ela sorri e se inclina tomando os seus lábios pra ela, em um beijo carinhoso e lento.
Ele leva uma mão até seu rosto o acariciando e com pequenos selhinhos para o beijo devagar.- Posso voltar pra casa hoje?
- Que foi não gostou de dividir o quarto com seu sobrinho?
-Não mesmo. Ele ronca mais do que você!
- Barry Allen! Eu não ronco seu mentiroso!
Ela faz uma cara de ofendida e ele puxa com o pé a cadeira dela para ficar mais próxima dele.
- Será mesmo que não?
◇◇◇
Melanie estranhou quando ao sair da escola encontrou Caitlin e Barry juntos parados em frente a sua escola . A menina ao se aproximar viu que no banco de trás do carro Thomas estava sorrindo pra ela.
Ao se aproximar tirou os fones de ouvidos para escutar a conversa dos pais.
- Não é sério! Você tem que ver, ele ronca igual o Cisco.
- Meu Deus Barry!- Caitlin ri e volta sua atenção para a menina que a olha desconfiada .
- Vocês dois juntos ? Sem brigar? Estranho!
- Não fala assim. Até parece que a gente só briga .- Barry fala aproximando-se da esposa e a abraça de lado . - A gente conversou e nos entendemos. Vou voltar pra casa!
- hum... E a Patty?
- Ela é assunto esquecido . Nunca tive nada com ela e nem vou ter. Só tenho olhos pra mãe de vocês.
Caitlin sorri e lhe dá um selinho devagar .
- Eu não sei o que é pior, quando vocês estão sem se falar ou quando estão nesse clima de lua de mel... Mas tô feliz por vocês, não queria que se separassem!
- Agora vem, vamos almoçar na casa do vovô Joe . A família toda unida de novo! - Caitlin falou se soltando de Barry e indo abraçar a filha a conduzindo pro carro.
Cecil e Joe receberam o casal de braços abertos, afinal estavam mais do que felizes por eles terem voltado a ficar juntos .
Joe preparou sua famosa receita de bolo de carne para o almoço.
Melanie ajudou Cecil a arrumar a mesa e logo todos estavam sentados em volta dela, prontos pra almoçar. Menos Liv que dormia tranquilamente no andar de cima.Caitlin e Cecil conversavam distraidamente, quando Joe cutucou o filho sentado ao seu lado .
- Você fez a coisa certa. Nunca perca essa mulher... como diria a minha mãe, essa aí é pra casar .
- Com toda certeza ela é!
Barry disse olhando para a esposa que se servia de uma taça de vinho.
Por um instante seus olhares se cruzaram e ela mandou um beijo no ar para ele , que sorriu e voltou sua atenção pra Thomas que o chamava .◇◇◇
Caitlin e Melanie terminavam de lavar louça enquanto Cecil se sentou as observando.
- Nem acredito que Liv está dormindo, noite passada ela não dormiu nem um pouquinho. - Ela fala pegando uma xícara de café, dando um gole.
- Me lembra da Mel, eram noites acordadas com ela em claro. Até eu descobrir como fazer ela dormir.
- Qual foi o segredo?
- Colocar ela pro Barry cuidar e eu dormir .
- Esperta você!
Cecil solta uma risada quando escuta o choro de Liv no andar de cima.
- Deixa que eu vou, toma seu café tranquila.
Caitlin seca as mãos e passa pela sala indo pras escadas, onde Joe, Thomas e Barry falavam sobre o jogo de futebol.
Chegando no segundo andar, caminhou até o quarto de Liv e a pegou do berço, onde a menina chorava descontroladamente.
- shiuu... Calma meu amor, tá tudo bem.
Ela balançava a menina delicadamente tentando fazer a bebê dormir novamente.
Começou a cantarolar uma música de ninar que sempre usava com Melanie quando a menina não dormia .
Alguns minutos depois a bebê adormeceu e de forma delicada Cait colocou ela de volta ao berço, se virou saindo e encostou a porta atrás de si dando de cara com Barry que a encarava sorrindo.- Você sente falta de um bebê?
- Nem vem amor, tô velha pra isso.
- Você não esta velha ! Que bobagem.
- Eu tenho 40 anos, quando a criança tiver 10 anos eu não vou estar aguentando nem correr.
- Olha que pra quem não quer mais filhos , você anda fazendo bastante contas.
- Seu bobo. Vamos pra casa? Tô doida pra botar os pés pra cima.
- Talvez eu até te faça uma massagem.
- Hum.. Eu quero em!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...