- Eu passei 15 anos com um idiota e nem percebi! Ele só estava comigo porquê queria pegar o Oliver, eu deveria ter matado ele quando pude. Agora está andando com segurança até no banheiro!
- Laurel você não tinha como saber . Mas me fala a verdade ésta bem com isso? Você amava ele!
- Minha querida Cait, o amor se transformou em ódio bem rápido. É sério eu estou bem, ainda bem que não me casei .
- Isso é verdade. Tem falado com a Fel? Sabe como ela está? E o Oliver?
- Oliver está tentando provar que não é o arqueiro verde , e Fel tá hackeando as conversas do juiz e do Daniel . Ela tá bem, da última vez que falei com ela estava em um avião. Não me deu detalhes mas sei que está bem.
- Tomara que isso acabe logo! Jack sente falta dos pais .
- Logo logo isso vai acabar . Agora tenho que ir , tenho uma reunião com a advogada de defesa do Oliver. Nos falamos em breve, se cuida Cait!
- Você também. Manda um beijo pro Oliver !
Caitlin se despede de Laurel e desliga a chamada de vídeo que Cisco havia feito de um jeito que ficasse mais segura a ligação.
Ela fechava o notebook quando avistou Jack na porta do seu quarto .
O menino a olhava meio triste, como se estivesse a ponto de chorar.- Oi meu amor. Precisa de algo?
- Quando a mamãe vem me buscar? - Ele se aproximou dela se sentando na cama .
Caitlin o lançou um breve sorriso e o puxou pra mais perto de si, o dando um abraço apertado.
-Ela e seu pai logo estarão aqui com você, enquanto isso eu vou cuidar do meu afilhado favorito !
O menino sorri e retribui o abraço apoiando sua cabeça no ombro dela que despejou um beijo em sua cabeça.
- Que tal aproveitarmos que estamos só nós dois e sairmos pra tomar um chocolate? Que tal?
- Tá bom. Vamos sim! Vou pegar meu casaco .
Como era uma sexta feira os meninos estavam na escola. Barry resolvia um problema com um meta humano no banco, enquanto Cisco o monitorava no laboratório.
Ela se levantou da cama e caminhou até o closet, onde pegou um sobretudo vermelho e colocou por cima do vestido preto que usava. Pegou o Tablet e o celular pondo dentro da bolsa e calçou os sapatos indo pra sala , onde encontrou Jack à esperando.
-Depois vamos pro laboratório?
- Isso mas hoje não tem passeio, você vai ficar comigo lá. Posso até te contar do dia que salvei a vida do seu pai .
◇◇◇
- Ok. Tem certeza que consegue fazer isso sozinho? - Cisco perguntava ao ver Barry costurando o corte que o meta havia feito em seu braço. - Como ele fez isso?
- Ele se teletransportava muito rápido. Por isso não consegui pegar ele!- Barry disse e logo em seguida fez uma cara de dor ao dar o último ponto no corte. - Caitlin me ensinou algumas coisas !
- Tô vendo ! Bem vou ver se encontro esse meta em algum lugar, te aviso qualquer coisa.
- Tá bom. Vou trocar de roupa e ir falar com o Dr wells, ele quer me apresentar o novo assistente dele.
Barry saiu da enfermaria , correu trocando de roupa no vestiario e logo subiu pro andar da Recepção.
- Bom dia Barry, Caitlin vem pra dar a aula dela mais tarde?
- Vem sim. Ela tá com Jack agora . Mas vai vir sim.
- Acho que você tem visita! - Jasmine aponta com a cabeça pra cima do ombro de Barry que se vira e dá de cara com Patty o encarando.
- Podemos conversar Barry?
- Claro, vem !
Ele a leva até a sala que é de Caitlin e fecha a porta logo em seguida .
Ela caminha até a mesa onde vê no porta retrato uma foto de Barry , Caitlin e as crianças na praia. A loira observa por uns minutos e volta sua atenção à Barry.- Pensei que me diria pelo menos um Adeus antes de ir. Pensei que fossemos amigos !
- Eu ia te mandar uma mensagem mas preferi assim...
- Ela que pediu pra você sair? A Caitlin?
- Não. Ela nunca me pediria isso, Eu quis vir trabalhar no laboratório.
- Eu não entendo você amava seu trabalho.
- Eu amo muito mais a minha família.
Patty engoliu em seco aquelas palavras, se aproximou cuidadosamente dele e deu um leve sorriso.
- Tô vendo isso . Tomara que isso eu realmente sirva de algo Barry .
Ela diz e sai batendo a porta .
Ele caminha até a cadeira de Caitlin e a puxa se sentando enquanto pega o celular pra mandar mensagem pra esposa.Já está vindo ?
Sim, tô no Jitters. Quer algo amor?
Só você mesmo!
Ok. Já já eu chego aí! Te amo ❤
Quando ele ia responder a mensagem da esposa, o alarme disparou. Ele correu até o Córtex onde encontrou o mesmo mexendo nos computadores.- Tem alguma coisa estranha ! Todos os alertas estão tocando de uma vez só na Cidade ! - Ele ligou o telão onde mostrava o vídeo da câmera da Cidade onde todos corriam desesperados . - Mas não tem nada aqui!
Quando olha pro lado não vê mais o amigo .Ele já estava longe dali.
◇◇◇
Chegando na Cidade não encontrou nada de estranho , mas ao olhar para o céu viu uma chuva de meteoros que vinha em direção à Cidade.
- Cisco da onde tirei vindo isso?
- Parece ser fragmentos de outro planeta ! Barry cuidado !
Barry vendo que havia um grande pedaço de meteoro vindo na direção das pessoas, ele rapidamente girou os seus braços fazendo um redemoinho que desacelerava o objeto em sua direção o fazendo cair lentamente no chão.
Ele correu tirando as pessoas das ruas e foi jogando raios nos meteoros pá os destruí-los.- Barry a Caitlin! O alerta dela foi disparado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...