- Olha nada nunca está bom o suficiente que não possa melhorar!
Barry diz a seguindo pro quarto. Ela se senta na cama e o olha sorrindo.
- Você soube sair bem dessa em!
Ele se ajoelha em frente a ela e segura suas mãos.
- Você está bem com isso?
- Você sabe que eu não queria um bebê. Mas estou feliz e vou amar ele ou ela ...Mas sinto que é ela .
- Já imaginou uma mini Caitlin snow correndo pela casa !
Caitlin ri e se inclina lhe dando um selhinho demorado.
- Espero que os meninos gostem da novidade.
- Eles vão amar, assim como eu.
- O que você dizia mesmo sobre já termos tudo?- Questionou levantando a sobrancelha.
- Agora sim nós estamos completos!
Ele sorriu passando a mão na barriga da esposa , que sorriu e o puxou pelo pescoço. Tomando seus lábios em um beijo apaixonado.
- Quer comemorar?- Ele sussurrou contra seus lábios, ainda sem se afastar dela.
- Claro, grávida eu não posso mais ficar!
Ele ri e a empurra devagar na cama, se levantando e deitando sobre ela. Seus dedos habilidosos logo encontra o zíper da sua blusa de moletom. O puxa pra baixo revelando assim o sutiã de renda azul que estava usando .
Desceu alguns beijos pela linha de seu seio esquerdo e foi fazendo uma trilha de beijos e chupoes até chegar na barra de sua calça .
Caitlin se arrepiou com o toque quente de seus lábios à baixo de seu umbigo. Levou uma mão até o cabelo de Barry os agarrando, enquanto sussurrava palavras difíceis de entender.
Mas Barry nem queria entender, seu único objetivo era com a ajuda de seus lábios descer a barra da calça dela . O que não foi uma missão muito difícil pra ele , que agora se deliciava entre as pernas da amada .◇◇◇◇
Caitlin e Barry aproveitaram muito bem o fim de semana sem os filhos. Até a Cidade pareceu colaborar com isso. Só saiam do quarto para comerem algo , mas a maior parte da cama passaram entre a cama, o sofá e até a poltrona da sala .
Era fim da tarde de domingo .
Os dois estavam entrelaçados no chão da sala , onde há alguns minutos haviam acabado de se amar mais uma vez.
Barry puxou a manta de cima do sofá cobrindo Caitlin, que agora estava com a cabeça repousada em cima de seu peito .- Temos que arrumar a casa antes que eles cheguem amanhã .
- Você é o flash! Tenho certeza que pode dar um jeito nisso . - Ela subiu seu olhar pra ele e lhe deu um selhinho demorado.
- Pode deixar comigo. Eu arrumo tudo .
Ela concordou e ainda o olhando soltou uma leve risada .
- Lembra quando ficamos a primeira vez? - Ele concordou com a cabeça. - Você ficou tão nervoso quando me levou pro seu AP. Parecia até que eu ia tirar sua virgindade.
- Boba! Era uma situação estranha, sempre te vi como minha melhor amiga e jamais imaginaria você sendo tão safadinha como é agora !- Ele lhe sorri de forma maliciosa.
- Você também não é nenhum santo! Então nem vem Barry Allen.
-Ainda bem que nós fomos pro bar naquele dia . Bendito seja ele!
- Eu te amo Barry Allen. Desde o dia que entrou na minha vida e eu nunca seria tão feliz com outra pessoa como eu sou com você.
- Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Aquele raio me deu você!
Os dois sorriem e colam seus lábios mais uma vez em um beijo carinhoso e calmo. Sem nenhuma conotação sexual, apenas romântica.
Depois de ficarem daquele jeito por meia hora , finalmente se levantaram do chão e começaram a arrumar a casa que tinha roupas espalhadas em todo lugar. Colocaram tudo em ordem, tomaram um banho e finalmente foram descansar .
Na manhã seguinte
- Como eu tava com saudades de vocês!- Caitlin fala abraçando Thomas e Melanie , assim que eles chegam. - Como foi ?
- Foi ótimo! Aprendi um monte de coisa!- Thomas fala animado e se solta da mãe , indo até o pai que estava acabando de colocar a mesa de café.
- Vem vamos todos comer. A gente tem uma notícia pra vocês!- Barry fala .
Todos se sentam em volta da mesa da varanda. Caitlin olha pra Barry e volta seu olhar pros filhos.
- Vamos ter que mudar de casa... uma que tenha mais quartos...
- Por que ? Eu gosto daqui!- Melanie reclama encarando a mãe.
- Porque em breve vamos ter um bebê aqui com a gente .
- Vou ter um cachorrinho? - Thomas questiona sorridente .
- Não querido! Vai ter um irmão ou irmã. - Barry fala segurando a mão de Caitlin em cima da mesa.
- Não me surpreende. Vocês parecem dois adolescentes na fase da puberdade! - Melanie fala e recebe um olhar sério da mãe. - Desculpa, foi mal. Tô feliz, vou amar ter uma irmã.
- Quero um irmão!
- No dia a gente vê o que escolhe!- Barry fala rindo e da uma mordida em sua Torrada.
- Então é isso. A família vai crescer de novo !- Caitlin sorri e pega sua caneca tomando um gole do seu café.
**************(
Amores o próximo capítulo será o último.
Vou fazer uma fanfic sobre a Wanda e Capitão América.
Dps volto com mais uma história snowbarry.Entrem no meu perfil que tem outras histórias snowbarry lá.
Mas prestem atenção pq todas meus livros tiveram continuação. Qualquer dúvida me pergunta a ordem certinha que eu falo.
Amo vcs ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas quebradas
RomanceSe passaram quinze anos após o casamento de Caitlin e Barry . Nesse meio tempo tiveram altos e baixos como todo casal . Atualmente Melanie é uma adolescente que não aceita ouvir NAO como resposta , e vive em pé de guerra com Thomas, seu irmão...