ELLA
Sempre que eu desejei ser vista, ser notada, não era exatamente sobre isso que eu estava falando.
Sorrio e finjo estar confortável com a situação enquanto os flashes das câmeras piscam e quase me deixam cega.
Eu nunca vou me acostumar com isso!
Quando papai faz sinal para dizer que o tempo para fotos acabou e que devemos entrar no hotel, eu sou a primeira a cruzar as portas do Four Seasons Hotel.
O nome me faz pensar no meu compositor preferido - depois de Mozart, é claro - e começo a cantarolar em minha cabeça Primavera, de Vivaldi.
- Acabamos de chegar e já quero ir embora. - Emily para ao meu lado e sussurra, soltando um suspiro cansado.
Olho para papai, mamãe e Chris que pararam na entrada do hotel para conversar com um homem que parece importante.
- Aquele é o Thomas Harold? - Pergunto encarando o homem e tentando reconhece-lo.
- E eu é que sei? - Ela responde parecendo mal humorada. - Não entendo porque nós sempre temos que vir nesses jantares chatos, os únicos que se divertem são papai e mamãe. Ah, e o seu namoradinho que é mais entediante que um museu, é claro. Por que não pode vir só os três?
- Acho que talvez seja aquele Gabriel Ferraro.
- Ella! Quer manter o foco aqui fazendo o favor. - Emily diz irritada.
- Desculpe. - Digo desviando os olhos do homem que tenho quase certeza se tratar de Gabriel Ferraro e olhando para minha irmã. - Papai diz que é importante frequentarmos esses eventos como família, é bom para sua imagem e você já deveria saber disso a essa altura.
- Urgh! Odeio isso, é tão chato e as horas parecem não passarem nunca. - Emily reclama.
- Eu também não sou muito fã de ficar quatro horas sentada ouvindo os outros falarem de politica, e olha que é a minha área. Mas é importante para o papai e basicamente nós não temos escolha, então... - Dou de ombros e Emily revira os olhos, fazendo um barulho não muito educado com a garganta.
Meu pai é um homem bem importante, ele é o senador do estado de Nova York. O amor por sua família sempre teve um rival a altura, a politica.
Ele e mamãe se conheceram na Universidade de Harvard, onde ambos estudavam para serem advogados.
Eles se apaixonaram se casaram e tiverem quatro filhas.
Hilary é a mais velha. Casada, sensata e prática.
Depois veio a Rebecca. Ainda a procura do amor da sua vida. Ela é talvez a mais inteligente de nós quatro, é uma neurocientista muito respeitada, mesmo sendo tão jovem, e todos temos muito orgulho dela.
Ela não é tão séria como Hilary, mas com certeza não é tão extrovertida como Emily, a filha seguinte.
Emily é a mais sociável e comunicativa das quatro, a que mais deu e ainda dá um pouco de dor de cabeça para nossos pais. Ela leva a frase *Carpe Diem a sério demais.
Então vem eu. Ella, a caçula.
Sempre me senti deslocada perto das minhas irmãs, elas são sempre tão inteligentes, sensatas, divertidas, lindas. Sinto-me literalmente o patinho feio da família.
Sou magra demais, o que não seria um problema se eu fosse alta, mas tenho somente 1,65m. Sou levemente vesga e infelizmente não puxei os deslumbrantes cabelos loiros da minha mãe, ou os olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.