Olá, pessoal! Como vocês estão?
Antes de começarem a ler esse capítulo, gostaria de agradecer pelos comentários não só nos últimos capítulos (que bombaram) mas também os comentários e votos desde o começo. É muito legal ter vocês interagindo comigo, então muito obrigada!
Outra coisa, esse capítulo não tem muita coisa acontecendo e é mais "parado", porque ele é mais como uma "introdução" para uma nova fase que Paixão em Jogo está entrando.
É agora que as coisas vão começar a acontecer, todas aquelas coisas que vocês tem esperado tanto, a primeira vez de Vince e Ella, a descoberta da aposta, a reação de Ella, o sofrimento dela e do Vince, tudo isso vai começar a acontecer a partir do capítulo 16 até o capítulo final. Não sei exatamente quantos capítulos ainda restam, mas deve ser algo entre 10 a 15 capítulos. Não sou muito de planejar a longo prazo, então vamos ver o que acontece ;)
Bjos!!
——————————————————————————————————————————————
Abro os olhos, ainda um pouco confuso por causa do sono. Fico deitado em minha cama relembrando as emoções de ontem, e não estou falando só de quando estava em campo.
Franzo o nariz ao sentir um cheiro delicioso de café e uma mistura incrível de bacon, panquecas e ovos.
Levanto-me e visto uma roupa, vou até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. E quando saio do quarto e vou até a cozinha, um sorriso surge em meu rosto ao ver mamãe parada em frente ao fogão preparando o café da manhã.
- Bom dia, mamãe. - Digo me aproximando do balcão onde uma variedade de comida me espera junto com um prato vazio, talheres e um copo cheio de suco. - Nossa, isso sim que é café da manhã.
- Bom dia, meu campeão! - Mamãe larga o que está fazendo e pula em meus braços, me abraçando apertado.
- Espero que não se importe, mas você me deu permissão para usar a chave quando eu quisesse.
- Claro, mãe, você pode entrar aqui quando quiser, principalmente se for para me preparar um banquete como esse. - Brinco.
- Ah, meu menino! - Ela segura meu rosto com ambas as mãos e fica me encarando com orgulho brilhando em seus olhos. - Estou tão orgulhosa de você, Vince. Você foi incrível, maravilhoso, fenomenal!
- Obrigado, mamãe. Fico feliz que você está aqui para dividir esse momento comigo.
- Eu também estou, meu menino. Agora se sente e coma o café da manhã dos campeões. - Ela diz e eu rio.
Sento-me de frente ao prato vazio e nem sei por onde começar. Decido comer primeiro os waffles com berries porque eles parecem realmente divinos.
Mamãe coloca no balcão um prato cheio de panquecas com calda de chocolate e se senta na minha frente.
- Mãe, eu não vou conseguir comer tudo isso. - Digo rindo e encarando a quantidade absurda de comida que ela fez.
- Você é um atleta, meu filho, e os atletas precisam se alimentar bem.
- Você vai pelo menos me ajudar a comer?
- Acho que eu posso comer os bacons. - Ela diz pegando um pedaço de bacon gorduroso e crocante.
- Hey, eu não estava falando dos bacons. - Brinco e ela ri.
Dou mais uma garfada no meu waffle e vejo o sorriso de mamãe ir sumindo aos poucos, ela encara o balcão com a testa franzida e eu me pergunto o que causou essa repentina mudança no seu humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.