— Experimente esse também. — Ada diz jogando em minha direção mais um vestido.
Nesse final de semana irá acontecer o jantar anual de caridade da minha família. Todo ano mamãe e papai organizam um jantar e convidam todas as pessoas influentes que conhecem para comparecer e todo ano uma instituição de caridade diferente é escolhida para receber a quantia arrecadada.
Esse ano o dinheiro será doado para uma instituição que distribui as doações para os setores dos hospitais que tratam de crianças com doenças terminais.
Sinceramente eu não sei se meus pais fazem isso mais para ajudar os outros ou pela atenção que eles recebem, mas de qualquer forma, pessoas que precisam são ajudadas no fim, então tento não pensar muito sobre a motivação deles.
— Tudo bem, eu experimento. Agora para de me enrolar e me conte como foi com o Theo.
— Bem, nós conversamos e eu fui sincera com ele. Disse que não tinha certeza dos meus sentimentos e que gostaria de dar uma chance para nós, mas que ao mesmo tempo estava com medo de estragar a nossa amizade.
— E ele, o que disse?
— Ele foi um fofo, conversamos bastante e...bom, acabamos nos beijando.
— Cala a boca! Sério? — Pergunto animada.
— Sim, e foi tão bom, Ella. Meu coração começou a bater tão rápido que eu achei que ele fosse saltar do meu peito, e eu senti uma coisa, não sei o que, mas foi muito bom. — Ela diz com um sorriso bobo nos lábios e eu vou até ela e a abraço.
— Isso significa que vocês estão juntos, não é?
— Sim, estamos juntos.
— Fico tão feliz por você, amiga. Theo é um homem maravilhoso, ele é lindo e tem um coração enorme.
— Eu sei, eu sempre soube que ele é incrível. Isso foi uma das coisas que me fez perceber que eu estava sendo boba e que deveria ao menos tentar.
— Nós deveríamos combinar de sair qualquer dia desse. Vince e eu, Theo e você. Ou seria muito estranho?
— Ella, eu já disse que superei o seu termino com o Chris, não precisa agir como se estivesse pisando em ovos comigo quando você fala do Vince.
— Certo, sinto muito. Então, vamos marcar um jantar ou algo do tipo?
— Claro, pode ser. Agora vá provar esses vestidos logo. — Ela diz me empurrando para o provador.
Provo os quatro vestidos que estavam pendurados em meu braço, mas não gostei de nenhum, nem mesmo o que Ada disse que tinha ficado perfeito em mim. Então voltamos a nossa procura desenfreada pelo vestido certo.
— Ada, o que você acha desse? — Pergunto mostrando-lhe um vestido vermelho topázio lindo.
— Nossa, lindo demais. Provador agora. — Ela ordena e eu rio.
Visto o vestido e com alguma dificuldade fecho o zíper na parte de trás, assim que saio do provador e Ada me vê, ela se levanta do pequeno sofá em que estava sentada e me olha com admiração.
— Esse sim é o vestido perfeito para você, você está linda!
— Quero ver. — Digo indo até o espelho pendurado na parede.
Olho o reflexo e um sorriso sutil desliza lentamente por meus lábios.
O vestido é lindo, ficou perfeito em meu corpo e a cor contrasta com minha pele clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.