CAPÍTULO NÃO REVISADO
- Adivinha o que eu fiz ontem?
- O que?
- Assisti um certo jogador ruivo na TV. - Digo e Vince sorri.
- Ah é?
- É, eu não entendo muito de futebol, mas me pareceu que ele foi excelente. Parece que ele faz jus a fama que tem.
- Gosto de saber que você assiste aos meus jogos. - Vince diz.
- Mesmo se eu tivesse torcendo pelo outro time? - Brinco.
- Você estava? - Vince tira os olhos da estrada e vira o rosto para mim, levantando a sobrancelha de um jeito sexy.
- Claro que não, seu bobo.
- Pequena, pequena... - Vince ri, tirando a mão do câmbio e segurando a minha.
- Saiu para comemorar a vitória como sempre? - Pergunto.
- Ah não, apesar de termos ganhado, o clima ficou bem tenso depois do jogo.
- Por quê?
- Tom, que é o nosso técnico, ficou furioso com Elliot e acabou dando um sermão no time todo. Elliot teve um desempenho bem ruim ontem e a essa altura do campeonato, isso é inadmissível.
- Nossa, não devo entender nada de futebol mesmo, para mim todos vocês jogaram bem. - Digo e Vince solta uma gargalhada.
- Qualquer dia desses te ensino alguma coisa de futebol. - Ele diz e é a minha vez de rir.
Isso seria um desastre, com certeza.
Alguns minutos se passam e finalmente chegamos. Viemos até Staten Island buscar Abigail para que ela possa conhecer Nate.
Achamos melhor leva-la até Manhattan do que trazê-lo até aqui. Nate ainda está muito sensível e não acho que seria bom leva-lo a um lugar desconhecido.
Mal batemos na porta da casa de Abigail e ela a abriu, já estava pronta e não conseguia esconder o nervosismo em finalmente conhecer o neto que até pouco tempo nem sequer sabia que existia.
Abigail não tem noticias da filha há oito anos e Nate é a sua única ligação com ela. Imagino que quando conhece-lo, muitas emoções conflitantes surgirão.
Vince e eu havíamos conversado com Prudence para avisa-la do encontro, dissemos que precisaríamos de privacidade pois o momento seria delicado, e ela como sempre, estava pronta para nos ajudar.
Pegamos Abigail e seguimos de volta para Manhattan imediatamente. O caminho todo foi feito com Vince e eu tentando conversar, desfazer um pouco a tensão, mas Abiagil estava tensa demais, nervosa demais.
Totalmente compreensível, é claro.
Quando estacionamos em frente ao abrigo escutei Abigail soltando o ar ruidosamente e depois a vi esfregando a testa.
Queria encontrar as palavras certas para lhe dizer, mas não faço a menor ideia pelo que ela está passando, das emoções fortes que está sentindo, então apenas digo:
- Tudo vai ficar bem.
Ela me dá um sorriso fraco, hesitante, e então seguimos para o abrigo.
Prudence está na recepção. Ela está agradecida a Abigail tanto quanto nós por ela se dispor tão fervorosamente a assumir Nate, uma criança que acabou de cair de paraquedas na sua vida, por isso quando Prudence vê que estamos chegando, ela dá a volta no balcão e abraça Abigail apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.