Um mês depois...
Acordo sentindo uma mistura doce no ar. Estico os braços preguiçosamente e abro os olhos lentamente, e o que eu vejo ao abrir os olhos é vermelho. Balões vermelhos em forma de coração amarrados a minha cama, pétalas de rosas vermelhas espalhadas ao redor de mim, fazendo contraste contra o lençol branco.
- Bom dia, minha pequena. - A voz de Vince faz com que eu me sente na cama rapidamente, assustada.
- Vince! Mas o que...o que significa tudo isso? - Pergunto surpresa, minha voz ainda um pouco rouca.
Olho para meu namorado que está sentado ao pé da cama com um sorriso convencido no rosto. Depois olho ao redor, para meu quarto que está cheio de buquês e vasos de flores - rosas, tulipas, gérberas e lírios - tudo vermelho.
O travesseiro ao meu lado, assim como o lençol que me cobre está todo salpicado de pétalas. Uma cesta de café da manhã está em cima da escrivaninha no canto, onde costumo estudar e fazer meus trabalhos.
Os balões com formato de coração não estão amarrados apenas em minha cama, estão por todo o quarto. Amarrados na porta, na janela, nos móveis, estão por toda parte.
Cubro a boca com minha mão, olhando para tudo aquilo me sentindo atordoada.
- Estou sonhando? - Pergunto sentindo as lágrimas começarem a surgir.
- Não, meu amor, você está acordada. E isso aqui é só o começo. - Vince diz se levantando e vindo se sentar mais perto de mim, ao meu lado.
- Como assim? O que está acontecendo?
- Hoje faz um mês que estamos juntos, e eu planejei um dia cheio de surpresas.
- Você fez tudo isso porque estamos juntos há um mês? - Pergunto incrédula. Sei de casais juntos há anos e que nunca tiveram um momento tão romântico como esse.
- Sim, porque foi o mês mais especial da minha vida.
- Ah, Vince! - Jogo-me em sua direção, abraçando-o e deitando minha cabeça em seu ombro.
- Lembra que duas semanas atrás, no dia dos namorados, nós não podemos comemorar porque eu tinha compromissos de trabalho? Bem, hoje eu vou compensar a minha falta naquele dia. Hoje vamos comemorar em dobro, meu amor. - Ele diz fazendo carinho em meus cabelos. Afasto-me dele e olho em seus olhos.
- Como você entrou aqui? - Pergunto, só agora me dando conta que ele está em meu apartamento mesmo eu tendo trancado a porta ontem antes de dormir.
- Você ficaria muito brava se eu dissesse que antes de ontem, quando eu vim aqui para jantar, eu roubei a sua chave reserva?
- Se você devolve-la, então não. - Respondo e ele ri.
- Aqui está. - Ele diz tirando a chave do bolso e me entregando. - Eu já volto, fique aqui.
- Tudo bem. - Vince levanta-se e antes de sair do quarto me dá um beijo rápido nos lábios.
Olho para meu quarto e não consigo parar de sorrir. Toco no balão e nas pétalas jogadas em minha cama, como se não acreditando que isso está realmente acontecendo.
Quando Vince retorna, ele está carregando uma bandeja que parece pesada.
- Café da manhã? Nunca ninguém fez isso por mim! - Digo sorrindo mais do que eu já estava.
- Sério? Bom, fico feliz em ser o seu primeiro. - Assim que Vince diz isso a mesma coisa que passa pela minha cabeça passa pela sua, posso ver isso por causa da sua expressão constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.