Termino de secar meus cabelos e jogo a toalha em cima da cadeira. Pego meu tablet e sento-me em minha cama, apoiado pelos travesseiros macios.
É hora da pesquisa, preciso saber com quem estou lidando antes de formular qualquer abordagem.
Abro o Google e digito na barra de buscas do navegador o nome Ella Henderson.
Aparecem mais de 600 mil resultados.
O primeiro link é de uma página da Wikipédia e eu clico nele. Então leio o pouco que está escrito.
Ella Michelle Henderson é a filha mais nova do atual senador do estado de Nova York, Richard Henderson, e sua esposa, Donna Henderson.
Ella nasceu em Albany, onde morou até os 8 anos com seus pais e suas três irmãs.
Se formou como a primeira da turma em Relações Internacionais pela Universidade de Columbia na cidade de Nova York, onde mora atualmente.
Começou o curso de jornalismo, também na Universidade de Columbia, onde ficou amiga da família Golding, dona da mundialmente conhecida cadeia de hotéis Gold.
Há dois anos Ella mantem um relacionamento com Christopher Golding.
Além de falar italiano, francês, alemão e português, Ella também sabe tocar piano, violino e clarinete.
- Nossa! - Exclamo ao terminar de ler o texto conciso.
Essa mulher pode ser feia, mas com certeza é inteligente, isso tenho que admitir.
Deve ser por isso que é tão esnobe. Ainda não acredito que ela nem olhou na minha cara.
Talvez seja por causa desse tal namorado, mas mesmo assim, ela nem sequer olhou para mim, porra!
Vejo que o nome do playboyzinho do namorado leva para outra página, então clico nele para saber um pouco mais sobre esse tal Christopher.
O texto informativo não é muito maior do que aquele sobre Ella.
Aparentemente esse Christopher é um empresário e advogado, tem 26 anos e trabalha com o pai.
Volto até a página inicial do Google de novo e digito Ella Henderson e Christopher Golding e clico em imagens.
Uma série de fotos dos dois juntos aparece na tela.
Clico em uma onde parece que os dois estão em algum jantar chique.
Olho bem para a cara dele. Ele é bem mais alto que ela, seus cabelos são loiros e seus olhos parecem serem verdes, mas não tenho certeza.
Franzo a testa. Ele não parece o tipo de cara que sairia com uma mulher como Ella.
Procuro outra foto, é uma tirada por paparazzi, os dois estão passeando de mãos dadas. Em outra foto, provavelmente uma também tirada em algum jantar ou evento importante, os dois estão se olhando e sorrindo um para o outro.
Em outra, ela está segurando seu braço e o encara com um sorriso largo enquanto ele olha para alguma coisa na outra direção.
Observo o sorriso no rosto dela e o jeito que ela o olha, de repente me sinto mal, porque é óbvio que ela gosta dele, o que significa que não será tão fácil assim ganhar essa aposta.
ELLA
Bato a porta do carro e então Chris vai embora. Nós fomos almoçar juntos, como sempre fazemos quando ele não está cheio de trabalho para fazer, e então ele me trouxe de volta para a universidade onde eu terei mais uma aula no período da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.