OPERAÇÃO PEGA FEIOSA
Shane Bromley diz: Confesso que achei que você iria desistir. Quer dizer que você está mesmo disposto a transar com a feiosa?
Vincent Price diz: Você acha mesmo que eu perderia a chance de ganhar cem mil?
John Jerry diz: O que você quer ganhar mesmo é a aposta, você odeia perder.
Vincent Price: Sim, mas o dinheiro também é um bom motivador. Vou ter que pensar nele quanto tiver que dormir com ela, deus do céu, não quero nem pensar como ela deve ser debaixo daquelas roupas, deve ser assustador.
***
ELLA
- Vocês vão viajar no feriado? - Theo pergunta enquanto ele, Ada e eu fazemos nosso caminho para fora da sala de aula.
- Nós vamos para Boston visitar a vovó. - Ada responde.
- Você vai também, Ella? - Theo me pergunta.
- Não, mamãe e papai vão dar um jantar e se eu não for, sou uma mulher morta.
- E você, alguma coisa excitante em mente? - Ada pergunta e Theo dá de ombros.
- Ainda tem tempo até o Natal, vou pensar em algo. - Ele responde.
Ada e Theo me acompanham até o estacionamento. Quando chego perto do meu carro percebo que há uma coisa branca pressa embaixo do limpador do para-brisa.
Aproximo-me com a testa franzida e vejo que se trata de um envelope.
- O que é isso? - Ada pergunta.
- Não faço a mínima ideia. - Digo, abrindo o pequeno envelope com curiosidade.
Dentro dele eu encontro dois ingressos e um bilhete.
Como prometido, aqui está os dois ingressos para o jogo do próximo dia 7. Espero que você possa ir, eu gostaria muito disso.
Depois do jogo estarei no Bonefish Grill para comemorar se ganharmos ou para beber se perdermos. Seria legal se você aparecesse por lá também
V.
- Quem é V? - Ada pergunta desconfiada, lendo o bilhete por cima do meu ombro.
- O nome dele é Vincent, acho que eu meio que me esqueci de contar que o conheci.
- Por que ele te deu ingressos para o jogo? E o mais importante, por que eu não ganho ingressos de graça também? - Theo pergunta brincando.
- Foi bem estranho, na verdade. Ele joga no Giants e estava no Lótus quando eu fui lá com a Emily. Ele me ofereceu uma bebida e eu recusei, então ele veio até aqui perguntar o porquê.
- Você está falando sério? - Ada pergunta arregalando os olhos e apertando meu braço.
- Espera um pouco, você está falando que deu o fora em um jogador de futebol e ele veio até aqui para tirar satisfações com você? - Theo pergunta também surpreso.
- Falando assim parece algo ruim, mas ele foi bem legal e se ofereceu para conseguir ingressos de graça, mas não achei que ele estivesse falando sério. - Digo encarando os dois ingressos que seguro em minhas mãos.
- Meu irmão sabe desse jogador dando em cima de você? - Ada pergunta cruzando os braços.
- Ele não está dando em cima de mim, Ada, ele sabe que eu tenho namorado, inclusive, o segundo ingresso é para o Chris.
- Poxa, se ele não quiser ir, você poderia me levar, né? - Theo diz e eu sorrio.
- Claro, vou falar com ele hoje e se ele não puder ir, te levo. Aliás, você acha que seu irmão vai ficar bravo se eu passar no hotel para falar com ele agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Jogo (Livro 5)
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! Livro cinco da Série da Paixão.