Cap. 25 - Festa de aniversário

14.2K 1.2K 306
                                    

ELLA

Deslizo o vestido verde água pelo corpo. O tecido é soltinho, a barra chega a um palmo acima do meu joelho e na cintura tem um laço. Ele é bem bonitinho, comprei em liquidação.

Deixo o cabelo solto mesmo, agora que ele está mais curto é bem mais fácil de cuidar. Visto uma rasteirinha e passo um pouco de perfume antes de ir até o quarto de Chris e arruma-lo. O visto com uma calça jeans, camisa branca com listras horizontais azuis e para completar, um mini suspensório vermelho que eu vi e achei uma graça. Ele fica tão engraçadinho e fofo com ele, parecendo gente grande.

— Quem é o menininho mais lindo desse mundo, hein? — Seguro Chris na minha frente e me derreto com tanta fofura. — Sou eu, mamãe. Isso mesmo, é você, meu amor.

Beijo sua bochecha gorducha e o seguro bem perto do meu corpo. Deus, que vontade de esmaga-lo!

Prendo Chris em sua cadeirinha e o deixo sozinho rapidamente, apenas para ir até a cozinha buscar o potinho de sua papinha preferida. Olho o convite pendurado na geladeira e sorrio, estou tão animada essa festa.

Confiro tudo uma última vez então penduro a bolsa com as coisas de Chris no ombro e o carrego para fora. Arrumo a cadeirinha no banco detrás, prendendo firmemente com o cinto de segurança, e então sigo dirigindo para Staten Island.

Durante o percurso, que não durou mais do que uma hora, Chris não parou de brincar com seu chocalho e o seu pelúcia do Tigrão, sempre arrancando um sorriso do meu rosto.

Ao chegar à casa de Abigail, estaciono o carro na rua e desço com Chris. Bato a porta e logo uma Abigail muito sorridente nos recebe.

— Que bom que vocês chegaram! — Abigail e eu trocamos um abraço e assim que entro dentro da casa, ela se derrete por Chris.

— Que saudades desse garoto, ele está cada dia mais lindo! — Abigail diz tirando a cadeirinha de minhas mãos e a segurando ela mesma.

— E o aniversariante? — Pergunto.

— Está nos fundos brincando com os amiguinhos, vamos até lá.

Abigail e eu caminhamos até os fundos, atravessando a casa que está enfeitada com bexigas coloridas.

— Querida, queria agradecer de novo pelo presente, chegou ontem e Nate amou.

— Fico feliz que ele tenha gostado.

Assim que Abigail abre a porta de correr e nós pisamos no lado de fora, a música, as risadas e o barulho de conversas chegam aos meus ouvidos e eu fico parada no lugar, admirada com o que vejo diante de mim.

— Nossa! — É tudo o que consigo dizer.

— Eu sei, essa foi a minha reação também. Tudo isso foi presente do Vince.

— Sério? Ele está aqui? — Pergunto, sentindo algo estranho em meu estômago só de pensar em vê-lo. É claro que eu sabia que ele não perderia o aniversário de 7 anos de Nate, para falar a verdade, eu estava contanto com isso. Admito que parte da minha empolgação é por poder vê-lo hoje.

— Ainda não, mas deve chegar em breve. Ajude-me a pegar esse pequenino no colo.

Seguro a cadeirinha de Chris enquanto Abigail o pega em seu colo, ela é a madrinha de Chris e sempre que a visitamos, ela o mima.

Olho a festa e sei que não deveria ter esperado nada menos quando se trata de Vince. As crianças estão correndo e brincando no gramado, tem uma cama elástica e uma piscina de bolinha brigando por espaço no pequeno quintal de Abigail. A mesa de comida está na sombra e eu não posso acreditar na quantidade de comida que repousa em cima dela.

Paixão em Jogo         (Livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora